15 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Santos x Bahia ao vivo 19h30 Campeonato Brasileiro
Assistir Santos x Bahia ao vivo 19h30 Campeonato Brasileiro

Santos e Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2012

Santos x Bahia Desde que Neymar e Ganso voltaram, o Peixe só venceu no Brasileirão

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O Santos vivia um inferno astral no Campeonato Brasileiro, mas as voltas de Neymar e Paulo Henrique Ganso, junto com a chegada de André, deu uma nova cara ao time, que agora está embalado e sonhando até mesmo com uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem. Nesta quarta-feira, o Peixe, com suas principais estrelas, recebe um desesperado Bahia, às 19h30, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do returno

Desde que seus principais craques retornaram, o Santos acumulou três vitórias seguidas pelo Brasileirão, além de um empate com a Universidad do Chile, fora de casa, na final da Recopa Sul-Americana. Com 26 pontos, o time alvinegro vem na décima colocação. Enquanto isso, o Bahia vem de dois jogos sem vitórias e tem 17 pontos, uma posição acima do Palmeiras, primeiro da zona de rebaixamento. O Tricolor também sofreu uma mudança na comissão técnica: saiu Caio Júnior e entrou Jorginho.

No primeiro turno, Bahia e Santos fizeram uma partida sem muitas emoções no Pituaçu e deixaram o campo com um empate sem gols. Na época, o Peixe atuou com o time reserva, já que estava focado na reta final da Copa Libertadores, enquanto o Tricolor também não foi à campo com sua força máxima, pois estava nas quartas de final da Copa do Brasil.

Força máxima e expectativa de show
Muitos torcedores irão comparecer na Vila Belmiro nesta quarta-feira querendo ver um show dos Meninos da Vila, principalmente do quarteto formado por Paulo Henrique Ganso, Patito Rodríguez, Neymar e André. Desses, apenas o primeiro ainda está devendendo, talvez por causa de toda a polêmica que se envolveu nos últimos dias, com uma possível transferência para o São Paulo. Mesmo assim, o camisa 10 garante estar focado no Peixe.

Ao todo, o técnico Muricy Ramalho conta com três desfalques, mas nenhum deles é peça fundamental no esquema tático. O experiente lateral-esquerdo Léo está com um problema na panturrilha e continua sendo substituído por Juan. Além dele, o volante Henrique ainda não se recuperou de uma lesão no púbicos e foi novamente vetado pelo departamento médico. Já o argentino Miralles sofreu uma contusão na coxa direita e está de fora.

Para esse duelo, o treinador tinha duas dúvidas, mas que foram tiradas após o treinamento desta terça-feira. Gripado, o atacante Neymar não treinou na segunda-feira, mas se recuperou e teve sua presença confirmada. O mesmo aconteceu com o volante Adriano, que foi poupado com dores musculares. Assim, o time será o mesmo que venceu o clássico sobre o Palmeiras.

Sob olhares do novo treinador
Não passando um bom momento e correndo o risco de retornar para a zona de rebaixamento, o Bahia terá um ânimo extra na Vila Belmiro. Isso porque os jogadores irão atuar sob os olhares de Jorginho, contratado nesta terça-feira para o lugar de Caio Júnior, que entregou o cargo alegando assuntos familiares. O treinador estará nas tribunas assistindo a partida, enquanto o interino Eduardo Barroca é quem ficará no banco de reservas.

O principal desfalque do Bahia para essa partida é o goleiro Marcelo Lomba, que vinha fazendo grandes atuações nas últimas rodadas. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, entrará Omar, que garante estar preparado. “Neymar é imprevisível, mas sempre acompanho os jogos e procuro analisar cada adversário e as suas melhores características”, disse o camisa 12.

Além de Marcelo Lomba, o volante Fabinho também cumpre suspensão automática. No entanto, os volantes Diones e Hélder ficam à disposição de Eduardo Barroca depois de terem ficado de fora da última partida devido ao terceiro cartão amarelo, assim como o experiente meia Mancini. Outro jogador que pode aparecer é o volante Kléberson, que treinou com bola.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BAHIA

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 29 de agosto de 2012, quarta-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Rodrigo Henrique Correa (ambos do RJ)

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, “Patito” Rodríguez e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André
Técnico: Muricy Ramalho

BAHIA: Omar; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones (Hélder), Kléberson (Caio); e Zé Roberto (Mancini); Gabriel e Souza
Técnico: Jorginho

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: