15 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

 

Assistir Naútico x Figueirense ao vivo 20h30 Campeonato Brasileiro
Assistir Naútico x Figueirense ao vivo 20h30 Campeonato Brasileiro

Naútico e Figueirense pelo Campeonato Brasileiro 2012
Naútico x Figueirense – Náutico busca travar reação do Figueirense para aumentar sequência

Equipe Pernambucana não perde há três jogos

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Decolar de vez. Essa é a intenção no Náutico no segundo turno do Campeonato Brasileiro 2012. O Timbu tem grande chance de começar o returno com o pé direito na noite desta quarta-feira, já que enfrenta o lanterna Figueirense no Estádio Aflitos. A partida , válida pela,20ª rodada, está marcada para às 20:30.

O Timbu vive um bom momento no campeonato. A última derrota foi no dia 11 de agosto, diante do Flamengo. De la pra cá foram duas vitórias e um empate. Os pernambucanos ocupam 11ª colocação, com 24 pontos ganhos.

Apesar da situação desesperadora, o Figueira vem empolgado, já que venceu o Coritiba por 3 a 1 na última rodada. O time de Florianópolis segue na lanterna da competição, com apenas 14 pontos.

Humildade!

Apesar de franco favorito, técnico Gallo, do Timbu, adota um discurso de cautela. “Independente da colocação do Figueirense, vamos enfrentá-los com muito respeito. Eu sei que essa situação é momentânea e alguma hora eles vão sair dessa até porque contam com um excelente elenco. Portanto vamos ter um jogo difícil. Se pensarmos bem, nosso jogo mais difícil foi contra o Atlético-GO e na época eles estavam no último lugar”.

Gallo terá apenas um desfalque para a jogo. Trata-se do atacante Kieza, que se machucou no clássico contra o Sport, disputado no último domingo. Kim já esá confirmado em seu lugar. “Não tenho o estilo de Kieza, de ser um matador. Gosto de me movimentar dentro de campo, principalmente pelas laterais. Quando necessário eu volto para ajudar na marcação, pego a bola e avanço como fiz aquele gol no jogo do Santos”.

Confiança na estréia!

O técnico Márcio Goiano, que reestréia essa quarta no banco do Figueira, fala da situação da equipe. “É preciso ter a consciência que, se tudo for encaminhado, teremos muito trabalho pela frente. E eu entendo que o grupo tem qualidade para isso. São jogadores que estão ali desde o começo do ano e é possível evitar a queda. É trabalhar para focar o jogo a jogo, as coisas têm que ficar bem separadas.” Disse o técnico.

Logo no primeiro jogo, Goiano já tem problemas para montar a equipe. O zagueiro João Paulo e o volante Tulio tomaram o terceiro cartão amarelo diante do Sport e são desfalques certos. Em suas vagas entram o argentino Canuto e Diogo, respectivamente.

No duelo desta quarta-feira, o volante Elicarlos completa 150 partidas com a camisa do Náutico e, no Figueirense, um recordista histórico também dá as caras: Fernandes, que celebrou suas 400 partidas na vitória sobre o Coritiba. Ambos devem ser titulares no confronto.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO x FIGUEIRENSE 

Campeonato Brasileiro 2012 – 20ª rodada
Local : estádio dos Aflitos, em Recife-PE
Data : 29 de agosto de 2012, quarta-feira
Horário : 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro : Wagner Reway
Assistentes : Marcio Eustáquio Santiago e Guilherme Dias Camilo

NÁUTICO : Gideão; Patric, Marllon, Ronaldo Alves e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Araújo e Kim (Rogério) Técnico : Alexandre Gallo

FIGUEIRENSE : Wilson; Elsinho, Édson, Canuto e Helder; Claudinei, Diogo, Jackson e Fernandes; Caio e Aloísio Técnico : Abel Ribeiro (interino)

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: