18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Grêmio x Vasco ao vivo 21h50 Campeonato Brasileiro
Assistir Grêmio x Vasco ao vivo 21h50 Campeonato Brasileiro

Grêmio e Vasco – Campeonato Brasileiro 2012
Grêmio x Vasco brigam e tentam chegar a liderança, mas tudo vai depender do jogo do Atlético-MG x Ponte Preta que você também vê aqui no GOL TV AO VIVO

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O Grêmio faz o confronto direto com o Vasco nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O time gaúcho entra em campo com o objetivo de se afastar do adversário e consolidar seu terceiro lugar na classificação do Campeonato Brasileiro.

Com 37 pontos, o Grêmio não tem como alcançar o segundo colocado Fluminense, atualmente com 42, nesta 20ª rodada. Mas, se vencer, também passará pelo menos duas rodadas sem ter sua posição ameaçada. Isso porque seu mais próximo perseguidor é justamente o Vasco, com 35 pontos.

Maestro fora
Apontado como o jogador que vinha equilibrando o time, o meia Elano será o grande desfalque gremista nesta quarta-feira. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o Gre-Nal do último domingo e ficará fora de ação por pelo menos uma semana. Seu substituto será Marquinhos.

Outro desfalque do técnico Vanderlei Luxemburgo é o zagueiro Gilberto Silva, que não joga nesta quarta-feira por suspensão. Assim, dará seu lugar ao também zagueiro Naldo. O restante do time deve ser o mesmo time que venceu o Grenal.

Capita é desfalque
Além de Juninho, suspenso, os desfalques da rodada são o atacante Eder Luís, o volante Fellipe Bastos e o zagueiro Rodolfo. Como opção para o ataque, Cristóvão Borges tem William Barbio e Carlos Tenório. No entanto, o equatoriano voltou há poucas semanas de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé direito.

Mesmo sem apontar a saída de Diego Souza, Rômulo, Allan e Fagner como motivo para a queda de rendimento do time, Cristóvão Borges admite que atualmente conta com menos opções para suprir ausências por lesão e suspensão ou mesmo baixo desempenho.

Mesmo com todos esses problemas, o zagueiro Dedé garante que há chances de o Vasco sair de Porto Alegre com um resultado positivo. “Não podemos nos intimidar com o fato de jogarmos no Olímpico, pois é isso o que o Grêmio espera, para que eles possam pressionar desde o começo e conquistar a vitória. Temos que nos impor sempre, atuando de maneira compacta e para a frente, tentando a vitória desde os primeiros minutos”, analisou.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X VASCO

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 29 de agosto de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marquinhos e Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

VASCO: Fernando Prass, Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Felipe e Carlos Alberto; Willian Barbio e Alecsandro
Técnico: Cristóvão Borges

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: