19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Atlético-GO x Cruzeiro ao vivo 21h50 Campeonato Brasileiro
Assistir Atlético-GO x Cruzeiro ao vivo 21h50 Campeonato Brasileiro

Atlético-GO e Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2012
Ainda com desfalques, Cruzeiro abre returno visitando o Atlético-GO

Caso vença, o Dragão torcerá por uma derrota de Palmeiras e Bahia para sair da Z4

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Nesta quata-feira Cruzeiro e Atlético-GO entram em campo pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Enquanto a Raposa luta para permanecer na briga por uma vaga no G4, o Dragão precia vencer e embalar para tentar sair da zona o rebaixamento. O duelo será em Goânia, no Estádio Serra Dourada, a partir das 22 horas.

O time rubro-negro, 18.º colocado com 16 pontos, precisa de regularidade e uma sequência de vitórias para escapar da degola. Caso bata os mineiros, torcerá por tropeços de Bahia e Palmeiras para deixar a zona do descenso.

Apesar da comemoração por ter dado uma freada no arquirrival Atlético Mineiro ao empatar por 2 a 2 no último domingo, o Cruzeiro precisa dos pontos para não deixar os adversários se afastarem e tornar menos apavorante o fantasma das punições que o time pode levar por causa de incidentes causados pela torcida celeste no clássico. Agora a Raposa aparece em oitavo lugar, com 28 pontos.

Com esperança!
Apesar do péssimo primeiro turno, o Atlético-GO buscar uma boa sequência para lutar contra o rebaixamento. “Estamos numa situação muito difícil no campeonato”, avaliou o técnico Jairo Araújo. “Mas confiantes na recuperação e permanência na Série A”, disse.

Na última rodada, o Atlético empatou com o Bahia por 1 a 1, em Salvador. Pelo Brasileirão, nas últimas sete rodadas o Atlético venceu um jogo, perdeu uma partida e empatou outras cinco.

Agora, para enfrentar o Cruzeiro, muda o time. O lateral-direito Marcos, impedido de jogar por contrato com o clube mineiro, será substituído por Diogo Campos. O atacante Patric, que reclamou de dores no tornozelo, superou a lesão durante a semana e vai para o jogo.

Problemas na Raposa…
Celso Roth terá que quebrar a cabeça porque o time tem seis desfalques para a partida. O volante Leandro Guerreiro e Mateus estão suspensos. O primeiro foi expulso de campo e o zagueiro levou o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Além deles, também estão fora o lateral-direito Ceará, o zagueiro Victorino, o atacante Fabinho e o volante William Magrão, todos vetados pelo departamento médico celeste, sendo que Fabinho sofreu lesão no ligamento e está fora de ação por tempo indeterminado. No entanto, o técnico poderá contar com Wellington Paulista, Charles e Souza, que cumpriram suspensão e estão liberados.

O volante Marino acredita que é possível e destaca que a arrancada do Atlético-GO se deve muito a chegada do técnico Jairo Araújo. “O Jairo dá confiança para todos nós. Ele está no comando e a equipe joga por ele. Ele pede nossa entrega e diz que precisamos dar o melhor para o time. Dessa forma, conseguiremos sair do rebaixamento, se não for nessa será na próxima rodada”, disse.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CRUZEIRO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 29 de agosto de 2012
Horário: 22 horas
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Neuza Inês Back (SC)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Joílson; Wesley e Patric. Técnico: Jairo Araújo

CRUZEIRO: Fábio, Léo, Thiago Carvalho, Victorino (Rafael Donato) e Everton; Charles, Lucas Silva, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges (Wellington Paulista). Técnico: Celso Roth

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: