19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Guaratinguetá x Criciúma ao vivo 21h50 Campeonato Brasileiro Série B
Assistir Guaratinguetá x Criciúma ao vivo 21h50 Campeonato Brasileiro Série B

Guaratinguetá e Criciúma ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série B 2012
Criciúma enfrenta o ameaçado Guaratinguetá para seguir na cola do Vitória

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O Guaratinguetá quer provar que vive uma nova fase no Campeonato Brasileiro da Série B. E para isso nada melhor que bater o vice-líder da competição. Apostando em seu bom retrospecto no Estádio Martins Pereira, casa do arquirrival São José, em São José dos Campos, a Garça encara o Criciúma, nesta terça-feira, às 21h50, pela 20ª rodada. O duelo não acontece no Dario Rodrigues Leite porque o estádio está interditado por conta das más condições do gramado.

Em 2008, o Guará também foi obrigado a atuar na cidade vizinha, após ver sua casa passar por reformas. E a excursão teve saldo altamente positivo. Foram cinco jogos no Martins Pereira, com cinco vitórias e dez gols marcados. Além deste retrospecto, o time vem de duas vitórias seguidas, sendo a última sobre o Grêmio Barueri, por 3 a 2. Resultado que o colocou na 17ª colocação, com 15 pontos. Cinco a menos que o ABC, primeiro fora da degola.

O Tigre também vem de vitória, após ganhar o clássico contra o Avaí, por 2 a 0. Porém, o sinal de alerta está ligado, uma vez que nos últimos três jogos como visitante foram duas derrotas e um empate. Mesmo assim, os catarinenses seguem no G4, ocupando a segunda colocação, com 42 pontos.

Que vida boa!
Não bastasse a grande fase, o clube paulista ainda pode comemorar o fato de não ter problema com suspensões, já que ninguém levou cartão no jogo passado. Com isso, o técnico Carlos Octávio, que já está praticamente efetivado na função, não deve ter mudanças.

“Estamos preparados e motivados para esse confronto. Será um grande desafio encarar o vice-líder, mas temos que aproveitar o embalo das duas vitórias consecutivas para fazer uma partida de superação e somar mais 3 pontos”, afirmou o comandante.

Um dos destaques nos últimos dois jogos, com cinco gols, o atacante Alemão acredita na vitória. “Estamos muito unidos e nos doando demais nos trabalhos e nas partidas. Merecemos essa arrancada e iremos atrás do acesso com toda nossa força. Sabemos que podemos fazer muito mais e vamos atrás desse objetivo”, concluiu.

Problemas no Tigre
O técnico Paulo Comelli terá de superar importantes desfalques. O lateral-direito Ezequiel recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. O treinador também perdeu o lateral-esquerdo Marlon e o volante Fransérgio, ambos com lesão muscular.

Sem contar com um reserva para a lateral direita, Comelli deve apostar na improvisação do meia Diego Felipe. No entanto, pode haver surpresa. Na esquerda, o mais provável é que entre William Simões. Já no meio Rodrigo Possebon deve substituir Fransérgio.

“Nossa pontuação foi acima das expectativas. Nós temos que pensar jogo a jogo. Nossa próxima decisão é o Guaratinguetá”, afirmou o técnico. “Lá será um jogo de campo neutro. É uma condição boa de jogo para nós”, complementou.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ X CRICIÚMA

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
Data: 28 de agosto de 2012, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider (RJ)
Assistentes: Jackson Massarra dos Santos e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (ambos RJ)

GUARATINGUETÁ: César; Leandro Silva, Baggio, Igor e Renato Peixe; Jonatan, Bruno Formigoni, Marcinho e Keninha; Alemão e Leandrinho
Técnico: Carlos Octávio

CRICIÚMA: Michel Alves; Diego Felipe, Mateus, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, Rodrigo Possebon, Kléber e Giovanni Augusto; Zé Carlos e Lucca
Técnico: Paulo Comelli

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: