18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Guarani x Paraná ao vivo 19h30 Campeonato Brasileiro Série B
Assistir Guarani x Paraná ao vivo 19h30 Campeonato Brasileiro Série B

Guarani e Paraná ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série B 2012
Em posições intermediárias, Guarani e Paraná jogam em Campinas

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

As duas vitórias consecutivas animaram o Guarani para a busca por uma vaga no G4 na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre aproveitar a sequência positiva para fazer a trinca nesta terça-feira contra o Paraná Clube, às 19h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na abertura do returno.

O Bugre vem de vitórias sobre CRB e São Caetano e deixou o grupo que brigavam contra a parte de baixo, assumindo o 13º lugar, com 24 pontos. O Paraná vem de derrota para o Atlético-PR, no clássico regional, na próxima rodada e está logo acima na classificação, na 11ª posição, com dois pontos a mais

E o ataque?
Vadão, treinador do Guarani, têm problemas para definir os titulares. Com os atacantes Schwenck e Rafael Oliveira suspensos, o jovem Adelino foi chamado às pressas das categorias de base e pode ganhar chance com o técnico Vadão

Schwenck recebeu o terceiro cartão amarelo e Rafael Oliveira foi expulso na vitória do último sábado. Vadão adiantou em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira, que Júnior Negrão é o único confirmado, restando apenas uma vaga, esta que será disputada por Ronaldo e Adelino.

“O Adelino vinha jogando a Copa BH e pedimos para que ele viesse nos ajudar devido a estes problemas (suspensões por cartão). Ele é jovem e rápido, mas o Ronaldo tem mais bagagem. Ainda não define quem joga”, afirmou Vadão.

Só problemas…
O Paraná terá que montar um verdadeira quebra-cabeça ára escalar o time que vai enfrentar o Guarani. Nada menos que seis jogadores desfalcarão o Tricolor. Os volantes Zé Luis e Ricardo Conceição e o atacante Nilson estão vetados pelo departamento médico.

Completam a lista de desfalques os meias Lúcio Flávio e Fernandinho e o atacante Arthur estão suspenso. Com muitas dúvidas, Ricardinho comandou um treinamento fechado, mas Luisinho, Douglas Packer e Cambará devem entrar no time.

“Sabemos das nossas dificuldades e não vamos botá-las de lado para iludir o torcedor. A gente vai trabalhar dentro da nossa situação, eu confio nos nossos jogadores e acredito que eles são extremamente competentes”, analisou Ricardinho.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X PARANÁ

Estádio: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 28 de agosto de 2012, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Schmidt
Assistentes: Josué Gilberto Lamim e José Roberto Larroyd

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Zé Luís, Ricardo Conceição (Vandinho), Wellington e Luisinho; Wendel e Elias
Técnico: Ricardinho

GUARANI: Emerson; Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Alex Barros; Jackson, Ademir Sopa, Fábio Bahia (Fumagalli) e Danilo Sacramento; Schwenck e Wilian Favoni
Técnico: Osvaldo Alvarez

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: