18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Goiás x América-RN ao vivo 21h50 Campeonato Brasileiro Série B
Assistir Goiás x América-RN ao vivo 21h50 Campeonato Brasileiro Série B

Goiás e América-RN ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série B 2012
Goiás tenta recuperação diante do embalado América-RN

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Um dos favoritos ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás foi goleado pelo América-RN na estreia e o resultado ainda está entalado na garganta do elenco. Por isso, a partida desta terça-feira, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, pela primeira rodada do returno, é visto como uma chance do time esmeraldino vingar aquele resultado surpreendente.

A vitória, além de devolver o tropeço, pode colocar também o Verdão no G4. O time esmeraldino, que perdeu para o Joinville, por 1 a 0, no último final de semana, vem na quinta colocação, com 33 pontos, um a menos que o São Caetano. Já o Mecão está animado com a vitória sobre o rival ABC e tem dois pontos a menos, em sétimo lugar.

Na estreia da Série B, o Goiás, apontado como um dos favoritos, foi surpreendido pelo América-RN e acabou sendo goleado por 5 a 2, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Isaco e Lúcio Curió, ambos duas vezes, e Júnior Xuxa marcaram para o Mecão, enquanto Júnior Viçosa e Rafael Tolói fizeram os gols de honra dos goianos.

Xerifão continua de fora
Para a partida diante do América-RN, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com o zagueiro Valmir Lucas, que já não esteve em campo contra o Joinville. Liberado pelo departamento médico depois de se recuperar de uma lesão muscular, o jogador está aprimorando sua forma física e ainda não será utilizado. Lacerda deve continuar no sistema defensivo.

No treinamento desta segunda-feira, o experiente goleiro Harlei também não esteve em campo, pois acabou sendo poupado pela comissão técnica. O camisa 1 esteve na academia e tem presença confirmada por Enderson Moreira entre os 11 titulares.

“No ano passado, na virada do turno, o Sport que subiu na quarta colocação era apenas o 11ª na classificação”, comentou o diretor de futebol Marcelo Segurado. Antes de iniciar o Brasileiro, o Goiás teria feito as contas de terminar o primeiro turno com 35 ou 36 pontos.

Desfalques e reforços
O técnico Roberto Fernandes não poderá repetir o time que venceu o clássico contra o ABC na última rodada, devido a desfalques e retornos dos jogadores. O atacante Lúcio Curió recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, enquanto o lateral-direito Norberto segue vetado pelo departamento médico.

A notícia boa foi o retorno do lateral-esquerdo Wanderson, que cumpriu suspensão automática no clássico. Roberto Fernandes ainda não sabe se promoverá sua volta ou continua com Gustavo entre os titulares.

“A gente tem um grupo que vem forte no começo, demos uma caída e é normal, até porque tínhamos uma sequência difícil e sabíamos que não podíamos perder pontos em casa e até longe de casa tivemos chances de garantir três pontos”, comentou o atacante Isac.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X AMÉRICA-RN

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 28 de agosto de 2012, terça-feira Hora: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (TO)
Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa (TO) e Gilvan Cavalcanti dos Santos (GO)

GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Lacerda e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Caio e Ricardo Goulart; Iarley
Técnico: Enderson Moreira

AMÉRICA-RN: Thiago Schmidt; Fabinho, Edson Rocha, Cléber e Gustavo; Ricardo Baiano, Alan Bahia, Márcio Passos e Netinho; Max (Pingo) e Isac
Técnico: Roberto Fernandes

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: