19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Bahia x Atlético-GO ao vivo 18h30 Campeonato Brasileiro
Assistir Bahia x Atlético-GO ao vivo 18h30 Campeonato Brasileiro

Bahia x Atlético-GO – Campeonato Brasileiro 2012
Bahia e Atlético-GO tentam deixar a zona da degola

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Às 18h30 deste domingo, Bahia e Atlético-GO fazem um jogo de seis pontos, em Pituaçu, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O Tricolor é o 17º colocado, com 16 pontos, enquanto o Dragão é o 18º, com a mesma pontuação. O time que vencer pode deixar a zona de rebaixamento, desde que o Palmeiras não vença o Santos, sábado. Se o Vedão perdero, um empate entre Bahia e Atlético-GO “salva” a dupla.

TRICOLOR DESFALCADO

O técnico Caio Júnior terá no mínimo três desfalques para escalar o Bahia: os volantes Hélder e Diones e o meia Mancini. Para compensar essas ausências, Caio conta com as voltas do atacante Souza, do volante Fabinho e do lateral-direito Mádson, além da estreia do jovem Jussandro, lateral-esquerdo da base que declarou que não sente o peso do primeiro jogo.

– Eu estou aqui para jogar. Para mim, este é um jogo normal como qualquer outro. Sei que jogar aqui é diferente de jogar na base, mas tenho certeza que posso jogar bem no domingo – declarou.

Quem também ganha uma chance na equipe é o meia Caio. O jogador, que disputou apenas duas partidas pelo Tricolor Baiano neste Brasileirão, volta a ser utilizado após não entrar em campo na derrota diante do Náutico.

DRAGÃO ANIMADO

Empolgado com a conquista da classificação na Copa Bridgestone Sul-Americana diante do Figueirense, o Atlético-GO vai com força máxima para cima do Tricolor. Os atacantes Ricardo Bueno e Wesley voltam ao time titular após serem poupados na partida contra o Alvinegro Catarinense.

Além deles, o zagueiro e lateral-esquerdo Diego Giaretta também volta. O jogador não atuou diante do Figueira, pois não estava inscrito na competição continental. O restante do time titular deve ser o mesmo que entrou em campo no meio da semana.

Fabinho e Souza, desfalques contra o São Paulo, voltarão ao time titular. Mancini, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada, cumpre suspensão automática e cede seu lugar a Caio. O meia já trabalhara com o treinador no Palmeiras, em 2007 e, caso seja o escolhido, fará sua primeira partida como titular no Bahia.
Gabriel, que sentiu um incômodo muscular diante do Tricolor, não mostrou sofrer com o problema e deve ser titular. Jussandro, das categorias de base, receberá uma chance entre os titulares na lateral esquerda, posição carente no elenco baiano. O lateral direito Madson, o meia Jéferson e o atacante Cláudio Pitbull, recém-contratado, devem ficar no banco.
Com um ponto menos que o Bahia, o Atlético-GO está animado pela classificação à fase internacional da Copa Sul-americana. Após tirar o Figueirense, também rival direto contra o rebaixamento da competição doméstica, o time dá amostras de reação no torneio.
Mesmo sem um técnico efetivado – Jairo Araújo, apesar do bom momento, segue como interino –, o clube de Goiânia tem apoiado o posicionamento de seu atual comandante para conseguir deixar a zona dos quatro piores clubes da competição.
“Tudo está acontecendo bem na equipe, os jogadores compraram a ideia, todos tem o pensamento de tirarmos o Atlético-GO desta situação no Brasileiro. Temos até dezembro para conquistar isso e os sinais que eles estão dando nos faz acreditar que haverá uma reação”, considerou.
Para a partida diante dos baianos, o Dragão conta com as voltas do zagueiro Diego Giaretta, o meia Wesley e o atacante Ricardo Bueno. Fora diante do Figueira, os jogadores já seguiram viagem para Salvador (BA), e serão incorporados ao elenco. Com estas novas opções, cabe ao técnico Jairo Araújo decidir se irá utilizá-los neste domingo, no Pituaçu.FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATLÉTICO-GO

Local: estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 26 de agosto de 2012, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (CBF-SP)
Assistentes: Thiago Gomes Brígido (Asp. Fifa-CE) e Lúcio da Silva de Mattos (CBF-PA)
BAHIA: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Fabinho, Caio e Zé Roberto; Gabriel e Souza
Técnico: Caio Júnior
ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Joilson; Felipe (Ricardo Bueno) e Patric
Técnico: Jairo Araújo

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: