19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Paraná x Atlético-PR ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro Série B
Assistir Paraná x Atlético-PR ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro Série B

Paraná x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro Série B
Paraná e Atlético-PR disputam Clássico e tabu na Vila Capanema, mas estão em posição opostas na tabela

Em momentos opostos na Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e Atlético Paranaense se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Vila Capanema, para fechar o primeiro turno da competição. Enquanto os donos da casa estão em queda e buscam a reabilitação, o Furacão quer a quarta vitória consecutiva para se aproximar dos líderes.
Vivendo uma fase de instabilidade, o Tricolor busca reencontrar o caminho das vitórias. Para a partida, o técnico Ricardinho terá duas novidades, mas que devem ficar apenas como opção. Com a documentação regularizada, o volante Vandinho e o meia Douglas Packer ficam à disposição. O primeiro tem uma pequena chance de ser titular, disputando uma vaga com Zé Luís e Ricardo Conceição. Outra boa notícia fica por conta dos retornos do lateral direito Paulo Henrique e do meia Wendel, que cumpriram suspensão na última rodada.
O goleiro Luis Carlos disputará seu primeiro clássico contra o Rubro-Negro como profissional e sabe que, além de elevar o moral, uma vitória trará três pontos fundamentais para reagir na classificação. “Nas categorias de base eu já atuei em alguns clássicos contra o Atlético, mas no time principal será a primeira vez. Espero poder ajudar o Paraná a conquistar um bom resultado dentro de casa para voltarmos a ficar perto do G-4, Precisamos fechar este primeiro turno da melhor maneira possível, e por isso vamos buscar o resultado positivo”, avaliou.

Com uma semana cheia para treinar, o técnico interino Ricardo Drubscky testou algumas formações no Furacão, mas já avisou que não revelará a escalação antes da partida, mantendo o clima de mistério. “Não irei liberar a escalação para este jogo. Treinei vários modos de atuação. A semana foi boa para usar todo o grupo. Mesclei muitos jogadores para que todos saibam como jogar caso seja preciso. Mas adianto que não haverá grandes mudanças”, disse.
A tendência do comandante rubro-negro é manter a mesma base que vem atuando nas últimas partidas, com uma possível modificação em alguma peça no ataque, como a entrada de Marcelo ou Ricardinho. No meio campo, Paulo Baier deve seguir no banco de reservas e entrar no segundo tempo como arma decisiva.
Drubscky espera que o time mantenha o mesmo espírito, já que tem a responsabilidade de manter a boa fase e a sequência positiva para terminar o turno o mais próximo possível do G-4. “A sequência de vitórias traz mais respeito ao jogo. O time tem que ficar atento os 90 minutos. Será uma disputa muito igual. A expectativa é muito grande”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 25 de agosto de 2012, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Roberto Braatz e José Carlos Dias Passos

PARANÁ CLUBE: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Zé Luís, Ricardo Conceição (Vandinho), Fernandinho, Welington (Luisinho) e Lúcio Flávio; Arthur
Técnico: Ricardinho

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique (Marcelo), Elias e Felipe; Marcão
Técnico: Ricardo Drubscky

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: