22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir CRB x ASA ao vivo 16h20 Campeonato Brasileiro Série B
Assistir CRB x ASA ao vivo 16h20 Campeonato Brasileiro Série B

CRB x ASA – Campeonato Brasileiro Série B
CRB e ASA disputam Clássico e Estreia de Pintado motiva o CRB que tenta reabilitação.
Separados por apenas três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, CRB e ASA entram em campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 19ª rodada da competição nacional. No clássico entre as equipes alagoanas, a principal novidade fica por conta da estreia de Pintado, que assumiu o comando técnico do CRB na última terça-feira, em substituição a Roberto Fonseca.
Atual 13º colocado da Série B, com 21 pontos, o CRB não marca gols há quatro jogos e vem de três derrotas consecutivas. Os recentes maus resultados da equipe alvirrubra desagradam o treinador Pintado que, apesar das derrotas, mostra confiança no poder de reação de seus atletas.
“Confio muito neste grupo e sei da capacidade de cada um. Neste sábado, não existe outro resultado para mim que não seja a vitória. Trabalhamos forte a semana inteira. Agora é hora de colocar isso em campo”, afirmou.
Nesta quinta-feira, Pintado realizou os ajustes finais na equipe que entra em campo diante do ASA. Durante a movimentação em treino coletivo, o técnico interrompeu a atividade em diversos momentos e fez ajustes no posicionamento dos jogadores. Aloísio Chulapa e Gercimar, lesionados, Ednei, suspenso, e Edson, com virose, desfalcarão a equipe no embate deste sábado.
Em busca de melhorar seu desempenho na competição nacional, o CRB contratou três jogadores nesta semana: o volante Gilberto (ex-América-MG), o meio-campista Diego Palhinha (ex-Avaí) e o lateral-direito Everton Silva (ex-Flamengo). No entanto, os jogadores ainda não foram regularizados e não poderão enfrentar o time alvinegro.

O ASA, por sua vez, ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, com 18 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Comandada pelo técnico Nedo Xavier, a equipe alvinegra teve seus bastidores movimentados nesta semana, com Lúcio Maranhão garantindo sua permanência, Didira renovando o contrato e Maicon sendo dispensado.
Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo que recebeu no empate por 1 a 1 com o Paraná, no último sábado, Didira é desfalque certo diante do CRB. Davi Ceará, que estreou pelo ASA no duelo com os paranaenses, é o atleta mais cotado para substituir o meio-campista, mas Valdívia ainda não está descartado.

FICHA TÉCNICA
CRB X ASA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 25 de agosto de 2012 (sábado)
Horário: 16h20 (horário de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto (AL) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)

CRB: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Thiago Gomes e Jadílson; Vitor, Diego Aragão, Luciano e Geovani; Tiago Bezerra e Wanderley
Técnico: Pintado

ASA: Gilson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Gabriel, Cal, Lucas, Davi Ceará (Valdívia) e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré
Técnico: Nedo Xavier

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: