15 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Boa x Bragantino ao vivo 21h00 Campeonato Brasileiro Série B
Assistir Boa x Bragantino ao vivo 21h00 Campeonato Brasileiro Série B

Boa Esporte x Bragantino – Campeonato Brasileiro Série B
Boa e Bragantino terão jogo disputado e Boa tenta emplacar segundo triunfo seguido. Já o Braga tenta sua primeira vitória.

Motivado pela vitória contra o ABC fora de casa, o Boa Esporte volta a campo neste sábado, às 21h, para encarar o Bragantino, no estádio Melão. O time boveta quer emplacar o segundo triunfo seguido para evitar a aproximação dos concorrentes na tabela e não permitir que o Paraná Clube, adversário acima na classificação, abra vantagem.
O time de Varginha é o 12º colocado com 22 pontos, quatro atrás dos paranaenses e apenas um ponto na frente de CRB e Guarani. O atacante Vanger sabe das dificuldades que o Boa Esporte terá, mas frisa que o time boveta vem evoluindo e ainda terá o apoio da torcida para vencer o Bragantino, no Melão.
“O Bragantino é um time de tradição e muito qualificado, mas vamos jogar em casa, vencemos fora na rodada passada, e com o apoio do nosso torcedor temos tudo para conquistar a vitória e somar mais três pontos para podermos começar a pensar em algo maior neste campeonato. Na série B não tem jogo fácil e com certeza será mais uma pedreira”, declarou.
No Bragantino o momento é delicado, com o clube correndo risco de rebaixamento com apenas 15 pontos no 18º lugar da Série B. Para voltar a vencer o técnico Roberto Cavalo ganha alguns reforços importantes. O volante Acleisson está novamente à disposição do treinador, depois de cumprir o segundo jogo de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Com isso, Roberto Cavalo, que sofreu para conseguir armar a equipe na partida contra o Ceará, recebe um ótimo reforço para o jogo. Por ser titular até o jogo contra o Ceará, é possível que o volante volte a vestir a camisa do clube no jogo contra o Boa Esporte.

“Foi muito ruim ficar fora do último jogo e não poder fazer nada para ajudar os companheiros em campo. Pensei muito sobre a expulsão contra o Avaí e tenho certeza que isso não vai mais se repetir. Vamos jogar em Varginha com a cabeça tranquila e buscar o resultado positivo que é o que mais precisamos”, disse Acleisson.
Os zagueiros André Astorga e Kadu, contratados recentemente pelo Bragantino já estão regularizados e podem estrear contra os mineiros neste sábado. Em compensação, o zagueiro Guilherme, com um desconforto muscular, e o atacante Lincom, com um problema no tornozelo, estão entregues ao departamento médico.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X BRAGANTINO
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 25 de agosto de 2012 (sábado)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

BOA ESPORTE: Daniel Luiz; Neílson, Neylor, Carciano, e Radar; Everton, Olívio, Radamés e Francismar; Marcelo Macedo, Vanger
Técnico: Sidney Moraes

BRAGANTINO: Rafael Santos, Rafael Caldeira, Astorga e Kadu; Murilo Silva, Acleisson, Moisés, Tchô, Fernando Gabriel e Franck; Léo Jaime
Técnico: Roberto Cavalo

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: