18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir BELLATOR 73 ao vivo
Assistir BELLATOR 73 ao vivo

Hoje BELLATOR 73 ao vivo 21h00 GOL TV AO VIVO

Eduardo Dantas prestados Zach Makovsky inconsciente com uma segunda rodada braço triângulo de estrangulamento para se tornar o segundo campeão galo no Bellator Campeonato Combate história em 13 de abril, um pouco mais de dois meses depois de seu aniversário de 23 anos. Logo, a Nova União destaque vai aprender o identidade de seu primeiro desafio.

Agora ao vivo! Transmissão de Vídeo Free: Bellator 73
Agora ao vivo! Bellator 73 Resultados: Vivo Play-by-play e Atualizações
Marcos Galvão, Luis Alberto Nogueira Cancelado para Bellator sexta-feira, 73 Bantamweight final
Pat Curran Ferido, Fora da defesa do título Bellator 73 Featherweight Contra Freire Patricio “Pitbull”
10 disputas agosto vale a pena assistir

Luis Alberto Nogueira irá travar chifres com stablemate Dantas, World Extreme Cagefighting veterano Marcos Galvão , no torneio Bellator Temporada 6 galo final no Bellator 73 na sexta-feira no Casino Harrah Tunica em Tunica Resorts, Mississipi O vencedor ganha um pagamento de $ 100.000 e chama Dantas em um título de cinco rodadas luta ainda este ano. Nogueira postou 10 vitórias em seus últimos 11 jogos. A afluência de 27 anos de idade da equipe Renovação Luta membro avançou para a fase final com vitórias sobre Olímpicos de 1996 medalhista de bronze Alexis Vila e japonês importação Hiroshi Nakamura . Nogueira Dantas tem enfrentado uma vez anteriormente, submetendo-se uma chave de braço sob o Shooto banner em novembro de 2008. Continua a ser a única vez em sua carreira, ele foi finalizado. Nogueira apareceu pela última vez no Bellator 70, em maio, quando ele nocauteou Nakamura um pouco menos de dois minutos em seu encontro semifinal. Duas vezes jiu-jitsu brasileiro campeão mundial, Galvão vai levar uma raia luta de dois vencedora na gaiola. O jogador de 30 anos, socou seu bilhete para a final com vitórias sobre Ed Oeste e Marciais Misturadas Jackson Artes exportação Travis Marx . Galvão garantiu 11 de seus 12 profissionais de artes marciais mistas vitórias por decisão. Ele não competiu desde que ele outpointed Marx em seu torneio semifinal no Bellator 68, há três meses. todo-O confronto brasileiro entre Nogueira Galvão e ancora a programação para Bellator 73.

Último obstáculo para ‘Diesel’

Travis Wiuff tem os olhos postos em uma revanche com o Bellator pesado titular Christian M’Pumbu , um homem que ele derrotou em um confronto sem o título em outubro. Agora, só Vegh Átila está em seu caminho. Wiuff vai atender a eslovaca perigoso no Bellator Verão Série pesado fase final, enquanto os dois veteranos disputam um prêmio de seis dígitos e o direito de contestar M’Pumbu para a promoção de 205 – coroa libra. Os dois finalistas se combinaram para quase 100 vitórias entre eles. Um lutador experiente e brutal, que dominou a arte do corte de peso, Wiuff vai entrar na jaula com a força de uma raia luta e seis vencedora. Durante sua corrida torneio, o Minnesotan de 34 anos de idade, esculpido através de Chris Davis nas quartas de final e jiu-jitsu faixa preta Tim Carpenter na semifinal. Wiuff entregou 45 de seus 68 vitórias na carreira por nocaute nocaute técnico, ou submissão. Ele é dono de uma marca de 23-2 estelar em lutas que atingem os juízes. Vegh mudou-se para a final com um primeiro turno submissão mata-leão contra Pride Fighting Championships veterano Zelg Galesic e um veredicto dividido controversa sobre o talentoso mas enigmático Emanuel Newton . O jogador de 27 anos, ganhou seus últimos sete lutas, terminando quatro deles.

Crossover Comentários mista

Alexandre teve críticas mistas.

Cosmo Alexandre as credenciais de Muay Thai torná-lo uma pessoa de intrigas dentro da divisão do Bellator top-pesado e leve. Um produto do Ginásio de Mike na Holanda, ele competiu por cerca de uma década nas artes standup, mas os comentários de seu crossover para MMA têm sido mistos. Uma perda decisão unânime de Josh Quayhagen na estréia de Alexandre no Bellator 52 foi seguido de back- to-back vitórias sobre Avery McPhatter e Lorawnt-T Nelson . O brasileiro de 30 anos, precisou de apenas 20 segundos para despachar McPhatter com os joelhos no Bellator 58. Ele tem treinado muito com o Atletismo imperial acampamento em Boca Raton, na Flórida, em uma tentativa de completar seu conjunto de habilidades. Em sua aparição Bellator quarta, Alexandre vai enfrentar jornaleiro Harry Johnson . A Johnson de 26 anos de idade, perdeu cinco de seus últimos oito lutas, mas tem se mostrado perigoso longo de sua carreira, o nativo de Tennessee parou três adversários em menos de um minuto.

Outra Spartan emerge

Dia da formatura chegou para invicto dos médios Joe Williams . Gerado pelo Respeito na gaiola e King of the Cage organizações, o californiano de 27 anos de idade, fará sua estréia contra Andy Uhrich na eliminatória. Uma Formação Empire Center stablemate do Strikeforce médios contendor Lorenz Larkin , Williams terminou cinco seus primeiros seis adversários. Ele se inclina em um fundo de wrestling amador impressionante, como ele compilou um registro 171-9 na escola, com 104 pinos. Williams juntou mais tarde com o ex- UFC campeão meio-pesado Rashad Evans e duas vezes candidato leves do UFC título Gray Maynard na Michigan State University. Uhrich, que tem uma aparência Strikeforce sucesso em seu currículo, tem recitou quatro vitórias em seus últimos cinco jogos. Ele competiu pela última vez em maio, quando ele apresentou M-1 Global veterano Joshua Thorpe com uma terceira rodada mata-leão no circuito regional.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook.
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter.

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: