18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Santos x Fluminense ao vivo 21h50 Campeonato Brasileiro Série A
Assistir Santos x Fluminense ao vivo 21h50 Campeonato Brasileiro Série A

Hoje as 21h50 o Santos enfrenta Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2012 e tenta primeira vitória mesmo jogando com time misto.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2012, dois dos grandes favoritos ao título do nacional se enfrentam na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, às 21h50. De um lado o Santos de Muricy Ramalho, e do outro, o Fluminense de Abel Braga.

Após dois empates sem gols nas duas primeiras rodadas, o Santos busca sua primeira vitória na competição. Para o jogo contra o Tricolor Carioca, o treinador santista poderá contar com o retorno de dois jogadores ao time titular: Elano e Léo.

Poupados na partida contra o Sport, pela segunda rodada, eles são a grande esperança de vitória da equipe santista. A grande novidade fica por conta do experiente lateral, que irá atuar no meio-campo, como um autêntico “camisa 10”, já visando o duelo diante do Corinthians, pela semifinal da Libertadores, já que o Peixe não deve contar com o meia Ganso, lesionado.

Em contrapartida, Muricy terá importantes desfalques para essa quarta-feira. Principais destaques, Neymar e Rafael, que estão defendendo a Seleção Brasileira, Paulo Henrique Ganso, que se recupera de uma lesão no joelho direito e Arouca, com dores musculares, não enfrentam o Fluminense.

Para completar a lista, o Peixe também não poderá contar com zagueiro David Braz, os laterais Galhardo e Crystian, o meia Bernardo, os atacantes Borges e Dimba, todos lesionados.

Até duas semanas atrás, as equipes estavam diretamente envolvidas com a Copa Santander Libertadores, porém o Flu acabou eliminado pelo Boca Juniors e agora só se preocupa com o Brasileirão.

Por outro lado, o Peixe tenta tirar da sua cabeça o arquirrival Corinthians, rival na semifinal da Libertadores na próxima semana. A equipe de Muricy Ramalho quer seguir brigando pelo Brasileiro e promete acabar com uma estatística incômoda: ainda não fez nenhum gol na competição deste ano.

O último confronto entre Santos e Fluminense aconteceu na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, deu Fluminense, de virada, por 3 a 2.

Para os tricolores balançaram as redes Marquinho, que hoje defende a Roma, Rafael Sóbis e o zagueiro Márcio Rosário, que hoje defende o Naútico. Para o Santos marcaram Neymar e o atacante colombiano Rentería, que fazia sua estréia com o manto alvinegro.

‘Estamos mais desfalcados’

O Fluminense terá de enfrentar nesta quarta-feira o Santos, um de seus principais concorrentes ao título do Brasileirão, sem vários de seus jogadores mais renomados. A lista de desfalques é extensa: Deco, Fred, Thiago Neves, Rafael Sobis…Não à toa, o lateral Carlinhos ressaltou que o Tricolor entrará em campo em desvantagem, mesmo com o Peixe sem Ganso e Neymar.

– O Fluminense está muito mais desfalcado. O adversário tem duas ou três ausências apenas. E o Santos não é só Ganso e Neymar. Tem vários outros bons jogadores que assim como nós querem mostrar trabalho – comentou lateral-esquerdo, que começou a carreira na Vila Belmiro.

Diante desse cenário, o técnico Abel Braga foi obrigado a escalar um trio de ataque com média de idade abaixo dos 20 anos, formado por Lanzini, Marcos Júnior e Samuel. O resto da equipe é o que se pode considerar titular, sem Deco – preservado para a rodada seguinte do Brasileirão, diante do Internacional.

O objetivo do Fluminense é sair da Vila com pelo menos um empate, já que sua meta nos três jogos contra Corinthians, Santos e Inter é somar sete pontos. O Timão já foi derrotado. Resta ver agora qual será o resultado desta quarta-feira.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS x FLUMINENSE

Local: Vila Belmiro (SP)
Data/hora: 06/06/12 – 21h50
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Luis Carlos Silva Teixeira (BA)

SANTOS: Aranha; Maranhão; Edu Dracena; Durval e Juan; Adriano; Henrique; Léo; Elano e Alan Kardec; Rentería – Técnico: Muricy Ramalho.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri,; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Lanzini, Marcos Júnior e Samuel – Técnico: Abel Braga.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook.
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter.

 Fonte: GOL TV AO VIVO –  http://www.goltvaovivo.com.br

Fut Milionário
Fut Milionário

5 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: