20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Argentina X Equador ao vivo 19h30  Eliminatórias da Copa do Mundo 2014
Assistir Argentina X Equador ao vivo 19h30 Eliminatórias da Copa do Mundo 2014

Hoje a Argentina receberá o Equador no sábado, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Quarteto argentino contra um cauteloso Equador

Jogo na Argentina, em confronto válido pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Os argentinos fazem boa campanha e dividem a liderança com Uruguai e Venezuela, todos com sete pontos, um a mais que os equatorianos, que também estão credenciados a sonhar com a classificação.

Apesar de estarem bem colocados, os argentinos enfrentam a desconfiança de seus torcedores. Pelo torneio, o time promoveu alguns tropeços, como a derrota de 1 a 0 para a Venezuela, fora de casa, e o empate por 1 a 1 com a Bolívia, em Buenos Aires. Por isso, o técnico Alejandro Sabella quer ver sua equipe tranquila em campo.

Com maior equilíbrio dos últimos anos, Eliminatórias recomeçam com duelos de líderes

“Nós estamos bem colocados na tabela de classificação e isso é o mais importante. A meta é garantir a vaga para disputarmos a Copa do Mundo, o que está cada vez mais complicado pela evolução dos times. Justamente por isso que precisamos ter tranquilidade neste jogo. A torcida sempre espera uma grande vitória, mas nós precisamos focar na conquista dos três pontos”, disse Alejandro Sabella.

Para este jogo o treinador argentino tem uma dúvida de ordem técnica para definir a equipe. No ataque, Gonzalo Higuaín e José Sosa disputam posição.

Pelo lado do Equador, o técnico Reinaldo Rueda pretende ver o time explorando o passar do tempo para tentar deixar os argentinos ansiosos.

“Nós sabemos que será um compromisso muito complicado por conta da qualidade do time argentino. Mas nós temos condições de conquistar um grande resultado e para isso precisamos administrar bem o jogo e saber tocar a bola, tornando a partida ao nosso feitio. A Argentina tem pressa e nós temos noventa minutos para construírmos a vitória”, disse Rueda.

O técnico equatoriano não tem problemas para escalar a sua equipe. Os destaques são o meia Antonio Valencia, do Manchester United, e o artilheiro Cristian Benítez, do América do México.

FICHA TÉCNICA
ARGENTINA X EQUADOR

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 2 de junho de 2012 (Sábado)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Víctor Rivera (Peru)

ARGENTINA: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Federico Fernández, Ezequiel Garay e Clemente Rodríguez; Fernando Gago, Javier Mascherano e Ángel Di María; Gonzalo Higuaín (José Sosa), Lionel Messi e Sergio Agüero
Técnico: Alejandro Sabella

EQUADOR: Máximo Banguera; Gabriel Achilier, Jairo Campos, Frckson Erazo e Walter Ayoví; Segundo Castillo, Cristian Noboa, Luis Saritama e Antonio Valencia; Cristian Benítez e Jaime Ayoví
Técnico: Reinaldo Rueda

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook.
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter.

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: