17 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Goiás x São Paulo ao vivo 21h45 Copa do Brasil 2012
Assistir Goiás x São Paulo ao vivo 21h45 Copa do Brasil 2012

Goiás x São Paulo – Copa do Brasil 2012
São Paulo busca confirmar classificação em Goiânia
Em meio a uma turbulência política, o São Paulo quer confirmar seu favoritismo para manter-se vivo na Copa do Brasil de 2012. Tentando superar a crise de relacionamento entre diretoria e técnico Emerson Leão, o Tricolor visita o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela partida de volta das quartas-de-final.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Após vencer por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, o São Paulo visita o Goiás nesta quarta-feira, no Serra Dourada, às 22h, para tentar confirmar a vaga nas semifinais da competição.

Para que os goianos se classifiquem, precisam vencer o Tricolor por uma diferença de três gols ou mais, evitando assim que a definição saia na disputa de pênaltis. Vitória por 2 a 0, do Goiás, leva a decisão para as penalidades.

Sem Paulo Miranda e Denilson, suspensos, o técnico são-paulino Emerson Leão realizou na manhã desta terça um coletivo e promoveu a entrada do zagueiro Bruno Uvini na equipe, formando uma linha de zaga com três defensores.

Se jogar desta forma, Uvini atuará ao lado de Rhodolfo, aguardando ainda a definição do terceiro zagueiro. Edson Silva e João Filipe aparecem como opção.

– Treinamos com uma formação de três zagueiros. Quem estaria nela era o Uvini. Essa é uma possibilidade. E vamos amadurecer a ideia e ver o que nos apresenta – disse o treinador em entrevista coletiva nesta terça.

Porém, a grande novidade da lista de relacionados para o confronto contra os esmeraldinos foi o atacante Osvaldo. O camisa 17 já não figurava entre os convocados há duas partidas (Goiás e Botafogo).

No lado do Goiás, o pensamento é de ir pra cima do Tricolor e, logo no início, tentar abrir o placar.

– Se fizermos um gol no início, a torcida pega fogo, e com o apoio dela podemos conseguir a classificação. Mas temos que ter tranquilidade, não adianta nervosismo. – afirmou o lateral Egídio.

O meia Ricardo Goulart também lembra da importância de um gol, e diz saber a fórmula para bater o Tricolor.

– Temos de jogar de forma ofensiva, com o pensamento de fazer gols. Fazer 1 a 0, e usar o apoio da torcida, daí podemos chegar ao segundo, e quem sabe até ao terceiro gol – afirmou o jogador.

Para aumentar a dificuldade da tarefa, o técnico Enderson Moreira deve ter três desfalques em sua equipe: o zagueiro Valmir Lucas, o volante Amaral e o meia-atacante Felipe Amorim não se recuperaram totalmente de alguns problemas musculares e seguem como dúvidas para a partida de quarta-feira.

A lesão de Felipe Amorim pode ser a responsável pela volta do veterano atacante Iarley ao time titular. Segundo a diretoria, o jogador estava sendo poupado, mas seu afastamento aconteceu pouco depois dele reclamar de ter sido substituído em alguns jogos.

Ficha Técnica

64 Goiás x São Paulo 2

 

3Fase
Quartas-de-final
3Rodada
calData
23/05/2012
7Horário
21h50
1Local
Serra Dourada, em Goiânia

2

Árbitro
Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)Assistentes
Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Marcela Betanha Barison (RS)

64

Goiás

Harlei;
Ernando, Rafael Tolói e Lacerda;
Peter, Thiago Mendes, Ramon, Thiago Humberto, Ricardo Goulart e Egídio;
Iarley.

Técnico: Enderson Moreira

2

São Paulo

Denis;
Rhodolfo, Bruno Uvini e Edson Silva;
Douglas, Casemiro, Cícero, Jadson e Cortez;
Lucas e Luis Fabiano.

Técnico: Emerson Leão

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook.
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter.

Fut Milionário
Fut Milionário

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: