22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Fluminense x Boca Juniors ao vivo 19h30 Copa Libertadores 2012
Assistir Fluminense x Boca Juniors ao vivo 19h30 Copa Libertadores 2012

Fluminense x Boca Juniors pela Copa Libertadores 2012
Hoje o Fluminense enfrenta o Boca Juniors as 19h30: jogo que vale vaga na semifinal da Libertadores

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

A Copa Santander Libertadores deste ano ficará marcada, entre outras coisas, pelos vários confrontos entre Fluminense e Boca Juniors (ARG). O desta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, será o último deles. E logo o mais decisivo, pois está em jogo uma vaga nas semifinais da competição.

Nas duas partidas pela fase de grupos, uma vitória para cada lado, e fora de casa. Primeiro foi o triunfo histórico em La Bombonera. Depois, foi a vez do time argentino dar o troco no Engenhão. No primeiro jogo válido pelas quartas de final, semana passada na Argentina, vitória do Boca. Uma rivalidade em ascensão no continente, por conta dos grandes jogos nos últimos anos.

– Nesses últimos anos se tornou o atual maior clássico sul-americano, com grandes equipes de ambos os lados. Não há qualquer tipo de favoritismo, jogando fora ou em casa. Não acredito nunca em dois jogos iguais – comentou o técnico Abel Braga, confiante na preparação do Flu.

Para esse jogo, o treinador não poderá contar com o titular da lateral esquerda, Carlinhos. Em seu lugar atuará Carleto, que prega ao time cautela e tranquilidade para conseguir o resultado que o Flu tanto precisa.

– Se lá tivéssemos jogado com 11, teríamos vencido. O treinador já passou o que queria para nós, estamos conscientes do que temos de fazer. Com a cabeça tranquila também, para evitar o que aconteceu na Bombonera. Vamos respeitar o Boca até o início do jogo, depois vamos partir para cima. Na minha opinião, temos mais time do que eles – disse.

BOCA JUNIORS

O Boca Juniors desembarcou no Rio de Janeiro com a vantagem obtida no jogo de ida, em La Bombonera – 1 a 0. Porém, a proposta da equipe argentina é jogar de igual para igual com o Fluminense, diante de um Engenhão lotado – cerca de 33 mil tricolores já tem ingressos.

– Sabemos da diferença, mas viemos jogar de igual para a igual. Temos que começar como se estivéssemos em condições iguais. Não vamos nos defender apenas – afirmou o técnico do Boca, Julio Cesar Falcioni.

O time xeneize terá o importante retorno do centroavante Santiago Silva. A dúvida sobre a escalação agora fica apenas entre Mouche e Cvitanich.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X BOCA JUNIORS

Local: Engenhão (RJ)
Data/Hora: 23/05/2012 – 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Francisco Mondría (CHI) e Carlos Astroza (CHI)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carleto; Edinho, Jean e Wágner; Thiago Neves, Rafael Sobis e Rafael Moura – Técnico: Abel Braga.

BOCA JUNIORS: Orion; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Clemente Rodríguez; Rivero, Erbes, Erviti e Riquelme; Mouche (Cvitanich) e Santiago Silva; Técnico: Julio Cesar Falcioni.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook.
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter.

Fut Milionário
Fut Milionário

4 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: