22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Bahia x Santos ao vivo 18h30 Campeonato Brasileiro Série A
Assistir Bahia x Santos ao vivo 18h30 Campeonato Brasileiro Série A

Bahia vai encontrar um pouco mais de facilidade ao entrar em campo neste domingo as 18h30 contra o santos que vai poupar seus titulares para a Copa Libertadores.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O Santos fez a escolha de priorizar a Libertadores e provavelmente entrará nas primeiras rodadas do Brasileirão com um time diferente do que estamos acostumados a ver. Por isso, na estreia deste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador, o Peixe, repleto de reservas, mostrará sua cara diante do Bahia. Clique aqui e acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet.

Os paulistas estão em alta depois do título do Campeonato Estadual. Além disso, o futebol exuberante de Neymar, Ganso e cia também tem sido destaque e encantado os jogos do clube da Baixada na temporada. O foco está na Libertadores, onde está nas quartas-de-final com o Velez Sarsfield. No primeiro confronto, na Argentina, os conterrâneos venceram por 1 a 0.

Já o Bahia, que vem de derrota para o Grêmio, por 2 a 1, na partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, também não tem do que reclamar no primeiro semestre. O time foi campeão Baiano em cima do rival Vitória e saiu de um ‘jejum’ que já durava dez anos. Agora, a cabeça está no confronto em Porto Alegre, contra o Imortal. Porém, o Tricolor não esconde a vontade de estrear com três pontos.

Muitos desfalques para estreia
O Brasileirão mal começou e o técnico Paulo Roberto Falcão já é obrigado a fazer diversas modificações no time titular do Bahia. Além do atacante Souza, meia Jefferson e lateral-esquerdo Ávine, todos contundidos, o também lateral, só que direito, Madson, foi vetado pelo Departamento Médico de última hora e será substituído por Fabinho.

Antes do confronto, Falcão elogiou o time reserva do Santos, já que, apesar do entrosamento, tem muita qualidade e pode complicar em Pituaçu. O treinador não tem boa recordação quando o assunto é ‘time b’ do Peixe, que no ano passado, pelo Inter, empatou por 1 a 1 , no Estádio do Beira-Rio.

“Já enfrentei o time reserva do Santos no ano passado, na estreia do Brasileiro com o Internacional (a partida terminou 1 a 1). Sei que quem vai jogar no lugar de Neymar ou do Ganso não tem a mesma qualidade. Mas quem no Brasil tem a qualidade deles? Certamente eles virão pra cá para fazer um bom jogo. Apesar de ser o time reserva, a partida deve ser difícil. O Santos tem tradição. Independente de quem vá jogar, será um confronto duríssimo”, disse.

Time b e foco na Libertadores
Com a derrota para o Vélez Sarsfield na Libertadores e a decisão do técnico Muricy Ramalho de dar folga aos titulares na estreia do Brasileirão, o departamento jurídico do Santos teve de se desdobrar nesta sexta-feira para fazer contratos e registrar os três últimos reforços do clube.

Pouco antes das 19 horas, o treinador recebeu a informação de que os nomes dos zagueiros David Braz e Ewerton Páscoa e do lateral-direito Rafael Galhardo já estão no BID da CBF. Assim, os três estão confirmados para estrear contra o Bahia, neste domingo, em Salvador. Os outros dois estreantes no time santista são o volante Gerson Magrão e o meia Bernardo.

Se não tivesse sido possível inscrever os três novos contratados nesta sexta-feira, Muricy teria problemas para escalar a defesa na estreia do Brasileirão. Como Fucile e Crystian estão no departamento médico, ele seria obrigado a improvisar um jogador de outra posição na lateral direita. E na zaga, seria obrigado a colocar Bruno Rodrigo e Vinicius Simon, reservas imediatos de Edu Dracena e Durval nos jogos da Libertadores.

Ficha Técnica

591 Bahia x Santos 41

 

3Fase
Única
3Rodada
calData
20/05/2012
7Horário
18h30
1Local
Estádio Pituaçu, em Salvador

2

Árbitro
Evandro Rogerio RomanAssistentes
Bruno Boschilia e José Carlos Dias Passos

591

Bahia

Marcelo Lomba;
Fabinho, Rafael Donato, Titi e Luis Gutiérrez;
Diones, Fahel, Morais e Gabriel;
Lulinha e Júnior.

Técnico: Paulo Roberto Falcão

41

Santos

Aranha;
Galhardo, Ewerton Páscoa, David Braz e Léo;
Anderson Carvalho, Gerson Magrão, Felipe Anderson e Bernardo;
Dimba e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook.
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: