19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Sport x Flamengo ao vivo 18h30 Campeonato Brasileiro Série A
Assistir Sport x Flamengo ao vivo 18h30 Campeonato Brasileiro Série A

Hoje as 18h30 Sport x Flamengo na Ilha do Retiro pelo Campeonato Brasileiro 2012

Flamengo vai voltar a jogar. Neste sábado o time Rubro-Negro enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, a partir das 18h30, pela estreia do Brasileirão 2012. Para este início de nacional, os dois times passam pelo mesmo momento: crise. Após um fraco início de temporada, o Mengão vai iniciar o nacional com a mesma base e apostar na motivação para se dar bem. O Leão trocou de treinador e inicia o torneio cheio de desconfianças.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

A temporada tem sido um fiasco para o flamengo. Na Libertadores o time do técnico Joel santana foi eliminado ainda na fase de grupos. No campeontao Carioca o Mengo não disputou nenhuma final, sendo eliminado duas vezes pelo Vasco. No campeonato Brasileiro de 2011 o flamengo foi um time inconstante, mas acabou a disputa na quarta colocação, com 61 pontos, conquistados apartir de 15 vitórias, 16 empates e sofrendo sete derrotas.
O Sport retorna a primeira divisão do Brasileirão depois de duas temporadas seguidas disputando a Série B do nacional. Em 2011, o Leão a vaga para elite após terminar a disputa na quarta colocação, com 38 pontos. Neste ano, no campeonato Pernambuncano, o time foi finalista, mas acabou perdendo para o santa Cruz, o que custou o emprego do técnico Mazola Júnior, sendo substituido por Vágner mancini, que nãio vem realizando bons trabalhos nos últimos anos.

Rivalidade histórica…
quando entrarem em campo neste sábado, flamengo e sport estarão colocando entre as quatro linhas uma das maiores “histórias sem fim” do futebol. Em 1987 os times decidiram o campeão nacional. Enquanto os cariocas dizem que o título é deles porque jogaram contra os principais times do Brasil, os pernambucanos dizem que o Rubro-Negro perdeu por WO ao não participar do confronto entre os vencedores dos Módulos Amarelo (equivalente à Série B) e Verde, previsto no regulamento daquela Copa União, como era chamado o campeonato brasileiro na época.

As férias enfim terminaram para o Flamengo. Depois de 27 dias apenas se dedicando aos treinamentos, o Rubro-Negro encara o Sport, neste sábado às 18h30, na Ilha do Retiro. O time comandado por Joel Santana tem que mostrar força já na primerio rodada do Campeonato Brasileiro, já que a pressão aumentou nesse período inativo do clube.

Apesar da necessidade da vitória para mudar o astral, o time terá alguns desfalques importantes, como o goleiro Felipe, o lateral-esquerdo Junior Cesar e o volante Renato.

O Sport estreia no Campeonato Brasileiro cheio de desconfianças. Ainda sem saber o que esperar do clube após a perda do título pernambucano, o torcedor quer esquecer o que aconteceu até aqui em 2012, o que inclui a eliminação na Copa do Brasil, e sonha com uma vitória sobre o Flamengo, vista como um remédio para afastar a crise da Ilha do retiro.

O novo técnico, Vágner Mancini, será apenas espectador. Apresentado nesta sexta-feira, Mancini não teve tempo de preparar a equipe, missão dada ao auxiliar Gustavo Bueno. Apesar das poucas mudanças, elas foram significativas, a começar pela ausência do meia Marcelinho Paraíba, que deixou o clube para defender o Barueri. O lateral Thiaguinho vai herdar a vaga, com a missão de dar mais velocidade ao contra-ataque.

As lesões do volante Hamilton e do atacante Jael contribuíram para as alterações. Ritheli entra no meio, mas a principal novidade está no ataque: Felipe Azevedo, apresentado na quarta-feira, foi regularizado e já ganhou a vaga de titular, credenciado pelos 16 gols marcados pelo Ceará, o que fez dele artilheiro do Campeonato Cearense.

Ficha Técnica

134 Sport x Flamengo 128

3Fase
Única
3Rodada
calData
19/05/2012
7Horário
18h30
1Local
Ilha do Retiro, Recife
2

Árbitro
Paulo Cesar de Oliveira (SP)

Assistentes
Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

134

Sport

Magrão;
Bruno Aguiar, Edcarlos e Tobi;
Moacir, Rithely, Naldinho, Thiaguinho e Rivaldo;
Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo

Técnico:  Gustavo Bueno (interino)

128

Flamengo

Paulo Victor;
Léo Moura, González, Welinton e Magal;
Rômulo, Luiz Antonio, Kleberson e Bottinelli;
Vagner Love e Ronaldinho

Técnico: Joel Santana

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook.
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter.

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: