16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Figueirense x Náutico ao vivo 21h00 Campeonato Brasileiro Série A
Assistir Figueirense x Náutico ao vivo 21h00 Campeonato Brasileiro Série A

Figueirense x Náutico – Campeonato Brasileiro 2012
O adversário do time da casa, também não vem de uma boa campanha no último Campeonato Pernambucano. O Náutico ficou apenas na quarta posição e fez um dos piores campeonatos da história do clube.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Pra a disputa do Brasileirão, o time pernambucano trouxe um pacote de reforços. Depois da chegada do lateral Lúcio, a diretoria do Timbu acertou com o atacante Araújo, ex-Fluminense, do meia Cleverson, ex-Guarani e Avaí, e do zagueiro Jean Rolt, ex-Ponte Preta e São Paulo.

Antes do trio, o Náutico já havia acertado com o volante Romero e do lateral-esquerdo João Paulo, ambos ex-Náutico. Além deles, o volante Glaydson, que estava no Inter e o lateral Lúcio, ex-Palmeiras e Grêmio também fazem parte do elenco.

Figueirense e Náutico iniciam a caminhada no Brasileirão com o mesmo pensamento, neste sábado, às 21h, no Orlando Scarpelli. Os dois ainda estão frustrados por não terem conseguido o título estadual, passaram por mudanças e esperam ver resultados já na estreia.

No time catarinense, o técnico Argel Fucks teve poucos dias para trabalhar. Contratado para substituir Branco, que deixou o comando após perder a decisão do Campeonato Catarinense para o rival Avaí, o novo comandante fez o primeiro coletivo na quinta-feira e encontrou problemas para escalar a equipe, principalmente no setor ofensivo.

A boa notícia chegou na tarde de sexta, quando o nome do atacante Caio, recém chegado do Botafogo, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Se ele não pudesse atuar, o garoto Willian Pottker seria o único atacante de origem à disposição. Com a regularização, Caio deve estrear. Héber, Aloisio e Franco Niell estão no departamento médico e Julio Cesar está suspenso, cumprindo punição do ano passado, quando foi expulso na última rodada.

Com a entrada de Caio, Fernandes deve ficar como alternativa no banco de reservas e o meia Roni permanecer, jogando mais adiantado. Quem também ganhou espaço com a chegada de Argel foi o volante Toró, outra novidade entre os titulares.

O Náutico segue com Alexandre Gallo, que chegou ao clube já nas semifinais do Estadual e estava nos planos para a Série A, apesar de não ter consequido levar o time ao título. Após a eliminação, ele procurou dar sua cara ao time, pediu reforços e poderá mostrar os primeiros resultados a partir de agora.

Mesmo com tempo para preparar a equipe, ele não conseguirá colocar em campo a formação que planejava. Um dos desfalques surgiu pouco antes da viagem a Florianópolis, no coletivo de quinta-feira, quando o atacante Siloé torceu o tornozelo. A alternativa será adiantar o meia Ramón, opção testada, mas não confirmada pelo treinador, que optou por fazer mistério antes da estreia.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X NÁUTICO

Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/hora: 19/5/2012 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Adison Marcio Lopes Leal (BA)

FIGUEIRENSE: Wilson, Pablo, Canuto, Sandro, Guilherme Santos; Ygor, Túlio, Toró, Luiz Fernando, Caio (Fernandes) e Roni.

NÁUTICO: Gideão, Auremir, Ronaldo Alves, César Marques e Márcio Rosário; Derley, Elicarlos, Souza e Cléverson; Ramón e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook.
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: