14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo Paraná x São Caetano 16h20 Brasileirão Série B 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Apresentacao Parana Caetano LANIMA20101108 0029 27Paraná x São Caetano – E ambos aina acreditam no acesso na Série B!

Mesmo em posições intermediárias, os times acreditam que o acesso é possível

  Apesar de figurar na zona intermediária da classificação, o Paraná Clube ainda acredita que o acesso é possível no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo assim, o jogo de sábado, às 16h20, diante do São Caetano, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 33.ª rodada, promete ser bastante complicado, uma vez que o Azulão soma nove jogos sem derrotas – sendo cinco vitórias e quatro empates.

O Paraná vem de derrota diante da Ponte Preta, por 4 a 3, em Campinas. Assim, o time paranista é somente o décimo colocado, com 44 pontos. Por outro lado, o São Caetano não perde desde o dia 13 de setembro, quando levou 1 a 0 da Ponte Preta, em Campinas, pela 23.ª rodada. Assim, o Azulão deixou a zona de rebaixamento e figura na 13.ª colocação, com 43 pontos.Rumo à vitória!
Precisando da vitória, o técnico GuilhermeMacuglia não poderá contar com o zagueiro Cris, que cumpre suspensão automática. Dessa maneira, Luciano Castán deverá formar o trio defensivo ao lado de Brinner e Flávio Boaventura. “Estamos confiantes sim. Os resultados, rodada após rodada, estão ajudando a gente. No sábado, entraremos com muita garra e vamos fazer nosso dever de casa”, disse Castán.

Além dessa mudança, quem também pode ganhar uma vaga entre os titulares é o atacante Igor, que realizou o último coletivo entre os titulares. Caso Igor seja confirmado no ataque, ele formará dupla ofensiva ao lado de Marinho, que já está com seu lugar garantido. No mais, o time deve seguir a mesma base da derrota diante da Ponte Preta, em Campinas.

O salvador!
O São Caetano ainda não sabe o que é perder sob o comando do técnico Márcio Araújo e deixou a zona de rebaixamento. Apesar do discurso ser pés no chão, mantendo o foco apenas em permanecer na Série B, os jogadores não deixam de lado a briga pelo acesso.

De acordo com os matemáticos do site chancedegol.com.br, o Azulão tem 0,9% de chance em disputar a elite do ano que vem e 3,5% de ser rebaixado. No entanto, o técnico Márcio Araújo disse que enquanto existir a possibilidade de acesso todos podem sonhar, mas o primeiro objetivo é escapar da degola.

“Sonhar com uma possibilidade, com algo que pode acontecer, é legítimo. Mas nem me passou na cabeça ter essa conversa com os jogadores, até porque precisamos, primeiro, conseguir pontuação para não corrermos riscos”, destacou Márcio Araújo.

Sem perder há nove jogos, o São Caetano terá desfalque do artilheiro Nunes, que sentiu uma fadiga muscular e o departamento médico, junto com a comissão técnica, achou melhor poupá-lo do confronto deste sábado contra o Paraná, em Curitiba. Ricardo Xavier e Geovane brigam pela vaga, mas o primeiro leva vantagem por ter as mesmas características de Nunes.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: