14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo Bragantino x Icasa 16h20 brasileirão Série B 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

ESCUDO%2BCAMPEONATO%2BBRASILEIRO%2BS%25C3%2589RIE%2BBBragantino x Icasa -Massa Bruta já enxerga G4 mais perto!

O Braga precisa vencer e secar para o Sport não vença o Náutico nos Aflitos

 O Bragantino tem uma “chance de ouro” e pode entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado. O Massa Bruta encara o Icasa, às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 33.ª rodada. O time paulista precisa vencer seu jogo e torcer para que o Sport não vença o Náutico no “Clássico dos Clássicos” que acontece em Recife, no mesmo dia e horário. Se essa combinação acontecer, o Braga tira o Americana do G4.

Com 48 pontos, o Bragantino vem de uma importante vitória fora de casa ao bater o Boa Esporte, por 2 a 1, na cidade de Varginha (MG). Com isso, o Massa Bruta é o sétimo colocado, a um passo do G4. Por outro lado, o Icasa luta com todas as forças para escapar do rebaixamento. Com 39 pontos, o time cearense é o 17.º colocado, dentro da zona de degola após ser goleado pelo Criciúma, por 5 a 2, em Santa Catarina.Rumo ao G4!
No trabalho de preparação de olho no jogo, o técnico Marcelo Veiga conversou bastante com o elenco do Bragantino e deixou claro que o acesso só não será alcançado caso o grupo não queira. O treinador disse isso ao observar que o elenco está fechado em prol do objetivo de conquistar essa vaga entre os quatro melhores da Série B. Com a oportunidade clara de entrar no G4, Veiga não aceita outro resultado que não seja a vitória em casa.

“A fase mais difícil passamos. Agora é respeitarmos o adversário e colocarmos em prática tudo que treinamos ao longo da semana”, disse o treinador do Massa Bruta.

Marcelo Veiga conta com alguns problemas para o jogo diante do Icasa. Com dores musculares estão cinco jogadores, sendo que dois já não irão atuar. O zagueiro André Astorga, o lateral Marcinho e o meia Romarinho devem atuar, enquanto que os volantes Eder e Mineiro estão fora do jogo de sábado. O resto do grupo está em ordem e pronto para enfrentar o Icasa.

Sai, degola!
O Icasa quer deixar a zona de rebaixamento e não correr o risco de ver a crise se instalar de vez no clube, mas para isso precisa vencer o Bragantino. O técnico Arnaldo Lira começa a ter seu trabalho contestado pelos torcedores e a diretoria procurou se reunir com o elenco para passar confiança.

Ao longo da semana, alguns dirigentes se reuniram com os jogadores antes dos treinamentos para passarem confiança. Além disso, o elenco também expôs algumas insatisfações. O goleiro Marcelo Pitol, que fez gestos obscenos para os torcedores após a derrota para o Criciúma, e acabou sendo punido pela diretoria, além de perder uma vaga entre os titulares.

O técnico Arnaldo Lira estuda realizar algumas mudanças entre os 11 titulares, já que não gostou do comportamento do time na última rodada. O volante Guto recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Assim, Diego Palhinha deve voltar para o meio-campo, enquanto Janilson deixa o banco de reservas para atuar na lateral-esquerda. O comandante preferiu não divulgar o time que vai entrar em campo.

“Se eu achar tenho de tirar o Júnior Xuxa, o Pitol ou qualquer outro jogador, eu tiro. Eu sou pago para treinar a equipe e para ver quem tem as melhores condições. Isso não significa que você tira esse jogador e ele não presta. Às vezes, é o momento do jogador”, destacou o treinador.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: