19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Portuguesa x Ponte Preta ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Portuguesa x Ponte Preta ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Portuguesa x Ponte Preta ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

Portuguesa x Ponte Preta
Com o acesso garantido, Portuguesa espera casa cheia no Canindé para comemorar acesso. Ponte Preta, vice-líder, mira acesso
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Garantida na Série A de 2012, a Portuguesa recebe a Ponte Preta, nesta sexta-feira, às 20h30, no Canindé, em festa pelo acesso. O confronto da Lusa com a vice-líder é válido pela 33ª rodada da Série B.

A Portuguesa tem 67 pontos mas, mesmo com a vitória, não confirma o título da competição. Para ganrantir o caneco, a equipe do Canindé precisa vencer a Ponte Preta nesta sexta-feira e ainda pontuar contra o Criciúma, na próxima terça-feira, em Santa Catarina.

Já a Ponte Preta, com 57 pontos, busca garantir o acesso rapidamente. Apesar da proximidade, a Macaca ainda busca fazer mais 4 a 5 pontos para comemorar o acesso.

Dúvida na zaga e expectativa

Ovacionado pela torcida da Portuguesa pelo acesso, o técnico Jorginho tem dúvidas para escalar o time para a “decisão” contra a Macaca. Um dos destaques da equipe, o zagueiro Rogério é dúvida, por ter sentido lesão contra o Americana, no último sábado. Caso não jogue, será substituído por Renato.

A volta do volante Boquita, em lugar de Rai, deve ser a única alteração da equipe que enfrentou o Americana por motivos técnicos,. Para o técnico, o jogo entre Portuguesa e Ponte Preta tem tudo para ser um dos melhores do campeonato.

– Esse jogo vai colocar frente a frente as duas melhores equipes da Série B. A Ponte tem grandes jogadores, muitos a nível de Série A, caso de Renato Cajá, Caio, Renatinho, o próprio Lucio Flávio que quando entra faz uma fumaça danada. Nós não ficamos atrás, nossos jogadores também são a nível de Série A e pode ser o grande jogo do Campeonato – ressaltou Jorginho.

Água no chopp?

A Ponte ainda tenta se aproximar da elite, algo que parece cada vez mais perto. Após a vitória sobre o Paraná, por 4 a 3, na rodada passada, o time alvinegro chegou aos 57 pontos, na vice-liderança, com oito pontos a mais que o quinto colocado Criciúma.

– Creio que cada jogo vai ser importante e este será mais um. Ouço dizer que se atingirmos 61 pontos conseguiremos o acesso, outros dizem 62, 63. De nossa parte, então, temos que procurar fazer um grande jogo sexta-feira para alcançarmos nossa classificação rapidamente – afirmou o meia Renatinho.

O jogador será mantido entre os titulares, uma vez que Renato Cajá ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa. Outro que também está vetado para a partida é o zagueiro Wescley, que sofreu uma torção no joelho e ficará afastado por 20 dias. Com isso, o time será o mesmo que encarou o Paraná.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA X PONTE PRETA

Estádio: Canindé, em São Paulo (SP)
Data/hora: 28/10/2011, às 20h30
Árbitro: Paulo César de Oliveira (FIFA)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Marco Andrade Motta Jr.

PORTUGUESA: Weverton, Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato (Rogério) e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Boquita, Marco Antônio e Henrique; Ananias e Edno. Técnico: Jorginho.

PONTE PRETA: Júlio César; Patric, Leandro Silva, Ferrón e João Paulo; João, Josimar, Caio e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus. Técnico: Gilson Kleina.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: