14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Vasco x Aurora ao vivo 19h10 Copa Sul-Americana 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Vasco x Aurora ao vivo 19h10 Copa Sul-Americana
Assistir Vasco x Aurora ao vivo 19h10 Copa Sul-Americana

 

Vasco x Aurora
Vasco pega Aurora para voltar a brilhar na América. Liderado por Juninho Pernambucano, Cruz-Maltino quer reverter vantagem do time boliviano
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Uma vitória para voltar a fazer bonito em competições continentais. Esse é o pensamento do Vasco para a partida contra o Aurora (BOL), na noite desta quarta-feira, às 19h10 (horário de Brasília), em São Januário. O time da Colina precisa reverter a desvantagem após sair derrotado por 3 a 1, em Cochabamba. Para isso, se faz necessária uma vitória por dois ou mais gols de diferença, caso o adversário marque algum gol. A repetição do placar da primeira partida leva a decisão do classificado para os pênaltis.

RELEMBRANDO OS BONS TEMPOS

Um jogador vascasíno, em especial, sabe muito bem como fazer história em competições sul-americanas. Juninho Pernambuco, além de ídolo da torcida, ficou marcado por um gol, um lance em especial. A cobrança de falta na partida contra o River Plate, no empate em 1 a 1, classificou o Cruz-Maltino para a grande final da Copa Libertadores de 1998. Um lembrança que marcou todos os vascaínos.

– Fica como inspiração para os mais jovens. A melhor forma para ficarmos marcados na história de qualquer clube é ganhando títulos. Essa é uma grande motivação em qualquer competição. Vou lutar para marcar história no clube até o meu último dia em campo – declarou Juninho.

Para conquistar a classificação, o técnico interino Cristovão Borges deve escalar um time misto. Em função da grande sequência de jogos, alguns jogadores considerados titulares como Diego Souza, Eder Luis, Rômulo e Felipe não devem ser usados. Mesmo sem a força máxima, o comandante vascaíno confia na força do elenco para conquistar a vaga para a próxima fase.

– A Sul-Americana de uma forma, mas com o decorrer dos jogos, pode virar uma boa opção de título. É importante ter esse planejamento para os próximos jogos, mas temos que jogar para ganhar. Não temos um elenco tão vasto, mas estamos procurando fazer o melhor para manter o bom nível nos dois jogos.

O provável time titular tem Fernando Prass; Fagner, Douglas, Renato Silva e Julinho; Nilton, Felipe Bastos, Allan e Juninho; Bernardo e Alecsandro.

PARA SEGURAR O RESULTADO

Já o Aurora vem ao Rio de Janeiro trazendo o apoio do presidente boliviano, Evo Morales. Com a vantagem do seu lado, o time deve contar com apenas um homem no ataque, além de reforçar o meio de campo. A expectativa é de um time fechado, esperando as ações vascaínas.

Expulso no primeiro encontro, o atacante Villalba será o principal desfalque dos bolivianos.

FICHA TÉCNICA:

VASCO X AURORA (BOL)

Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data/hora: 26/10/2011 – 19h10 (Horário de Brasília)
Árbitro: Julio Quintana (PAR)
Assistentes: Rodney Aquino (PAR) e Darío Gaona (PAR)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Douglas e Julinho; Nilton, Felipe Bastos, Allan e Juninho; Bernardo e Alecsandro
Técnico: Cristovão Borges.

AURORA: Lanz; Segovia, Peña, Zenteno e Barba; Galindo (Andaveris), Huayhuata, Zenteno, Sanjurjo e Méndez; Reinoso
Técnico: Julio Baldivieso

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: