16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Libertad x São Paulo ao vivo 21h50 Copa Sul-Americana 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Libertad x São Paulo ao vivo 21h50 Copa Sul-Americana
Assistir Libertad x São Paulo ao vivo 21h50 Copa Sul-Americana

 

Libertad x São Paulo
São Paulo decide vaga na Sul-Americana contra o Libertad (PAR). Time do Morumbi vai decidir seu futuro na terceira competição no ano. Paulistão e Copa do Brasil já foram…
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

É hora de mais uma decisão. Contra o Libertad (PAR), nesta quarta-feira, no estádio Nicolaz Leóz, às 21h50, o São Paulo vai decidir seu futuro na Copa Sul-Americana. Para avançar às quartas de finais, basta um empate ou uma derrota por um gol de diferença, desde que o Tricolor consiga fazer gols. Essa será o terceiro campeonato que o time do Morumbi decidirá este ano. Paulistão e Copa do Brasil ficaram para trás após eliminações em mata-matas.

O confronto vai marcar a estreia de Emerson Leão no comando da equipe. O treinador chegou nesta última segunda-feira de manhã, treinou a tarde e viajou para o Paraguai de noite. Antes do confronto, o técnico dará uma treino na capital paraguaia para definir a equipe.

A tendência é que o treinador não faça muitas mudanças na equipe se comparando o empate contra o Coritiba, no último fim de semana. A novidade no time fica por conta de Denilson, que não pegou o Coxa suspenso. Rivaldo, que esteve no banco de reservas nos últimos jogos, sequer viajou.

Marcelo Cañete, contratado em julho junto ao Boca Juniors (ARG), é outro que foi relacionado. Com seguidas lesões, o meia atuou apenas 25 minutos com a camisa do São Paulo até então.

O novo comandante tem noção da importância da competição, que dá vaga a Libertadores da próxima temporada.

– Se eu fosse jogador ou o adversário, eu estaria muito ansioso para jogar, tem de dar a vida. O São Paulo conseguiu meio resultado. Não gosto de priorizar, só em ultima necessidade – afirmou o treinador deixando claro que dificilmente dará atenção especial só para o Brasileirão.

Atrás no placar do duelo, o Libertad vê na força de seu acanhado estádio, a chance de eliminar o São Paulo nesta quarta-feira. Com capacidade para 10 mil pessoas, o Nicolás Leoz promete ser um mini caldeirão.

Jogando em sua casa o time dos Gumarelos tem feito uma boa campanha no campeonato paraguaio. Apesar da vice-liderança da competição, os alvinegros de Assunção passaram por um tropeço no último final de semana. Podendo encostar no líder Nacional, o Libertad apenas empatou em 1 a 1 com o Tacuary, em seus domínios. Se vencessem, ficariam com o mesmo número de pontos dos lideres.

Para o duelo desta quarta o técnico Jorge Burrochaga poderá fazer algumas alterações em relação a equipe que perdeu por 1 a 0 no Morumbi. A primeira pode ser a entrada de Omar Pouso no lugar de Aquino para deixar o meio de campo mais ofensivo. Há a chance também de Rodolfo Gamarra ganhar uma chance na equipe, deixando o time praticamente com três atacantes.

FICHA TÉCNICA:
LIBERTAD (PAR) X SÃO PAULO

Estádio: Nicolás Leoz, Assunção (PAR)
Data/hora: 26/10/2011 – 21h50
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Auxiliares: Eduardo Díaz e Wilson Berrio (ambos COL)

LIBERTAD: Bernardo Medina, Víctor Ayala, Pedro Sarabia, Ismael Benegas e Miguel Samudio, Ariel Núñez, Víctor Cáceres, Omar Pouso e Luciano Civelli, Robin Ramírez e Cristian Menéndez. Técnico: Jorge Burrochaga

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: