16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Santa Fé x Botafogo ao vivo 22h10 Copa Sul-Americana 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Santa Fé x Botafogo ao vivo 22h10 Copa Sul-Americana
Assistir Santa Fé x Botafogo ao vivo 22h10 Copa Sul-Americana

 

Santa Fé x Botafogo
Na Sul-Americana, mistão do Bota pega motivado Santa Fé Times empataram por 1 a 1 na primeira partida e agora jogam em Bogotá, na Colômbia, a 2600 metros de altitude

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Depois de duas derrotas consecutivas no Brasileiro, para Santos e Avaí, o Botafogo volta as fichas para recuperar o moral com uma vitória diante do Santa Fé (COL), nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, fora de casa, no El Campín, em Bogotá, às 22h10 de Brasília.

No jogo de ida, no Engenhão, houve empate em 1 a 1. Para se classificar e enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG) nas quartas, o Botafogo precisa vencer ou empatar – desde que seja fazendo dois gols ou mais. Outro 1 a 1 resulta em pênaltis. Qualquer derrota do Glorioso acaba em eliminação.

MISTÃO ALVINEGRO

O técnico Caio Junior relacionou 16 jogadores para o duelo internacional e poupou peças importantes, como Loco Abreu, Herrera, Maicosuel, Renato e Antônio Carlos. Ainda assim, seis atletas que normalmente são titulares vão para campo na capital da Colômbia. O provável time alvinegro é: Jefferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Léo, Felipe Menezes e Elkeson; Caio e Alex. No banco, ficariam Renan, Marcio Azevedo, Somália, Thiago Galhardo e Alexandre Oliveira.

A delegação viajou para Bogotá nesta segunda-feira e espera não sofrer muito com os efeitos da altitude de 2600 metros. Para o momento da partida, o clube levará um cilindro de oxigênio e deixar no banco de reservas.

DINHEIRO PARA MOTIVAR

Motivação não falta para o Santa Fé contra o Botafogo. O presidente do clube colombiano, César Pastrana, decidiu dar uma premiação em dinheiro para o grupo em caso de classificação. Sem revelar a quantia, o dirigente destacou que a distribuição de verba vai fazer diferença pela vaga.

– Vínhamos pensando em dar incentivos aos jogadores e desta vez nós concordamos em fazer isso. Eles estão satisfeitos com o prêmio – disse ao site colombiano “El Tiempo”.

Pastrana esteve no treinamento do clube, na manhã desta segunda-feira, e fez questão de conversar com cada jogador. A torcida local também está empolgada com o duelo diante do Botafogo. Até o domingo, já haviam sido vendidos 11.200 ingressos, e a expectativa é de que o estádio fique perto de sua lotação, que é de 40 mil.

FICHA TÉCNICA:
SANTA FÉ (COL) X BOTAFOGO

Estádio: El Campín, Bogotá (COL)
Data/hora: 25/10/2011 – 22h10 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Mauricio Espinosa (URU)

SANTA FÉ (COL): Vargas, Bernal, Centurión, Meza e Acosta; Roa, Anchico, Bedoya e Copete; Pérez e Galván. Técnico: Wilson Gutiérrez.

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Léo, Felipe Menezes e Elkeson; Caio e Alex. Técnico: Caio Junior.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: