15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Guarani x Barueri ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Guarani x Barueri ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Guarani x Barueri ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

Guarani x Barueri
Para se afastar da zona da degola, Guarani encara o Barueri Bugre está apenas a uma posição do rebaixamento e encara o Abelha que não vence há duas rodadas
Comentar – Tamanho da Letra

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Depois de vencer o Duque de Caxias na última rodada, por 2 a 0, o Guarani encara o Grêmio Barueri precisando da vitória para não entrar na zona de rebaixamento da Série B. O Bugre está na 17ª colocação, com 40 pontos, apenas um ponto a frente do Icasa (primeiro colocado do U4), que encara o Bragantino no sábado.

O Grêmio Barueri, por outro lado, vem de uma derrota e um empate nas duas últimas rodadas. Na 11ª colocação, o Abelha tenta alcançar o G4 da competição, o qual mantém seis pontos de diferença.

O técnico Giba ainda tem dúvidas para escalar a equipe. O lateral Chiquinho voltou a sentir uma lesão na derrota para o ASA, na última rodada, e ainda é dúvida para o duelo. Para a vaga, Ari pode começar entre os titulares.

Quem também tem escalação incerta é o volante Mika. O jogador torceu o pé também no último jogo e ainda aguarda o aval do departamento médico. Com o possível desfalque de Mika, Giba pode abandonar o esquema com três volantes e escalar dois meias.

Além dele, os meias Renato e Felipe, e o atacante Denilson, machucados, podem não voltar.

ABELHA SEM NOVIDADES!

O Barueri deve entrar em campo com a mesma equipe que enfrentou o Vila Nova, na última rodada. O técnico René Simões não poderá contar apenas com o zagueiro Alex Lima, que entrou na segunda etapa e recebeu o terceiro cartão amarelo.

O lateral-esquerdo Marcos Pimentel permanece de fora da Série B. Machucado, o jogador continua no departamento médico por cerca de duas ou três semanas.

O goleador Pedrão também continua fora por causa de problemas particulares.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X BARUERI

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data/ hora: 25/10/2011 – 20h30
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Fabrício Porfirio de Moura

GUARANI: Emerson; Chiquinho (Ari), Ewerton, Alisson e João Paulo; Dada, Mika (Ancelmo ou Rodrigo César), Leandro Carvalho, Rodrigo Paulista; Fabinho e Marcelo. Técnico: Giba.

BARUERI: Juninho, Alison, Rodrigo Arroz, Edson Borges e Guto; Alê, Anselmo, Ademir Sopa e Giovanni Augusto; Saldanha e Léo Gamalho. Técnico: René Simões.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: