14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Palmeiras x Figueirense ao vivo 18h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Palmeiras x Figueirense ao vivo 18h00 Brasileirão Série A
Assistir Palmeiras x Figueirense ao vivo 18h00 Brasileirão Série A

 

Palmeiras x Figueirense
Decepcionado, Palmeiras enfrenta o Figueirense Felipão admite que o Verdão luta por uma vaga na Sul-Americana. Figueira defende bom retrospecto fora de casa
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

O Palmeiras enfrenta o Figueirense, às 18h deste sábado, no Canindé, sem muitas pretensões no Brasileirão. Entre os jogadores, o discurso oficial é o de brigar até o fim por uma vaga na Libertadores do ano que vem, mas o próprio técnico Luiz Felipe Scolari admite que a vaga é um sonho distante.

O treinador, inclusive, coloca em dúvida a classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem. No momento, o Verdão é o 13º colocado, com 41 pontos ganhos.

– Não está tranquilo, não. Têm 11, 12 times na nossa frente. Temos de fazer uma série de pontos para chegarmos minimamente na Sul-Americana. Temos de fazer 50 para cima, vamos correr atras. Não é um ou dois clubes que nos impedem de ir para a Libertadores. Têm sete ou oito. Fica mais difícil. Sou realista – disse o técnico.

A novidade entre os jogadores relacionados para a partida é o retorno do volante João Vitor, que poderá reencontrar a torcida após o caso de agressão ocorrido na última semana. Por outro lado, Scolari não poderá contar com o volante Marcos Assunção, que se recupera de lesão no ombro direito, e o zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, Chico e Márcio Araújo devem jogar no meio de campo. Sem Kleber, afastado, a principal esperança da torcida está no meio Valdivia, confirmado entre os titulares. No ataque, Fernandão perdeu a posição para Ricardo Bueno.

Visitante indigesto

Em boa fase no Campeonato Brasileiro, o Figueirense vai para São Paulo enfrentar o Palmeiras e manter sua fama de visitante indigesto: das 11 vitórias da equipe na competição até o momento, cinco foram conquistadas fora de casa.

Mesmo mantendo um discurso otimista em sua maioria, no Figueira existe ainda o sonho de conseguir uma surpreendente vaga para a Copa Libertadores. O time, recém-promovido da Segunda Divisão, porém, está a seis pontos do Fluminense que, hoje, seria o último entre os classificados. Para manter as esperanças, o volante Ygor destaca a necessidade de uma sequência de vitórias.

– É muito recompensador chegar à reta final com essa possibilidade. Acredito que para atingirmos este objetivo, seria necessário termos uma sequência de vitórias como a do Fluminense no início do returno. Mas vamos brigar sim – disse.

Em relação à equipe que enfrenta o Palmeiras, o técnico Jorginho não deve apresentar grandes surpresas. Nos últimos treinos, manteve a escalação com a base que vem jogando nas últimas partidas.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X FIGUEIRENSE

Estádio: Canindé, em São Paulo (SP)
Data/hora: 22/10/2011 – 18h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (MG) e Gilson Bento Coutinho (PR)

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo e Valdivia; Maikon Leite, Luan e Ricardo Bueno. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

FIGUEIRENSE: Wilson, Pablo, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Jônatas, Túlio, Maicon e Elias; Wellington Nem e Júlio César. Técnico: Jorginho.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: