14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Jungle Fight 33 ao vivo 21h00 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

JUNGLE FIGHT #33: CIDADE DE DEUS

Jungle Fight #33 - Cidade de Deus, Rio de Janeiro
Jungle Fight 33
Cidade de Deus, Rio de Janeiro
Sábado, 22 de outubro de 2011O Jungle Fight, “evento-vitrine” do MMA Brasileiro, vai realizar sua 33ª edição em plena Cidade de Deus, famosa comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento está confirmado para o dia 22 de outubro e terá entradas gratuitas.

Cidade de Deus receberá como luta principal, o combate pelo título interino dos meio médios, que está vago desde a contratação Erick Silva, ex-detentor do cinturão desta categoria, pelo UFC. Os protagonista desta batalha pelo título interino serão Alexandre Pulga e Diego Akita.

Alexandre Pulga vs. Diego Akita. O combate pelo título interino dos meio médios será a luta principal do Jungle Fight #33.Alexandre Pulga vs. Diego Akita. O combate pelo título interino dos meio médios será a luta principal do Jungle Fight #33.

O Jungle Fight na CDD também traz a volta de Iliarde Santos (Ulisses Pereira) que busca a reabilitação após sua derrota por decisão dividida na disputa pelo cinturão dos pesos galo contra John Lineker. O problema é que Santos tem pela frente Eduardo Kiko que vem de duas vitória e está embalado para a luta, mas com os olhos no cinturão de Lineker, campeão e o número um dos galos.

Quem também vem com tudo é o paraense Ildemar Marajó (irmão do lutador do UFC Yuri Marajó). Marajó vem pro combate com apenas uma derrota em suas 6 últimas lutas, vai encarar Willians Santos, um atleta bem perigoso, apesar do cartel desequilibrado com 5 vitórias e 4 derrotas.

Karen Juliana ao ser coroada Ring GirlKaren Juliana, moradora da Cidade de Deus e agora Ring Girl do Jungle Fight.

A novidade do evento ficou por conta da escolha da Ring Girls. O Jungle Fight realizou um concurso com as moradoras da comunidade da Cidade de Deus que elegeu Karen Juliana como Garota do Ring. A jovem de 18 anos fará parte do evento do próximo sábado, e também de outros Jungle Fight pelo Brasil.

Tá afim de ir? O evento vai distribuir gratuitamente uma média de 2.000 ingressos. A distribuição será divididas igualmente para os públicos masculino e feminino, afinal, a objetivo do presidente da organização, Wallid Ismail, é levar famílias para o evento. Adistribuição de ingressos será feita nas lojas da Ortobom, sediadas no entorno da Cidade de Deus. Mas se mesmo assim, não conseguir o seu ingresso, Wallid ainda prometeu consultar a prefeitura para instalar um telão do lado de fora para que todo possam acompanhar o evento.

A idéia do presidente e promoter é levar o esporte à comunidade e mostrar que a CDD não é mais a favela que colocava medo.

 

CARD COMPLETO
(sujeito a modificações)

Alexandre Pulga vs. Diego Akita
Iliarde Santos vs. Eduardo Kiko
Rafael Miranda vs. Peter Simone
Neilson Gomes vs. Eliene Pit
Ildemar Marajó vs. Willians Santos
Fabiano vs. Atila Lourenço
Evandro vs. Leandro Caetano de Souza

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: