15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo 18h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo 18h00 Brasileirão Série A
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo 18h00 Brasileirão Série A

 

Fluminense x Atlético-MG
Com desfalques, Fluminense enfrenta o Atlético-MG Tricolor joga em casa neste sábado sem Deco, Marquinho, Fred e Rafael Moura. Galo espera quebrar tabu no Engenhão
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

O Fluminense entrará em campo neste sábado contra o Atlético-MG, às 18h, no Engenhão, não só com a missão de manter a boa fase no Brasileirão e entrar de vez no G4 da competição, mas também de superar as ausências de seus principais jogadores neste segundo turno.

O técnico Abel Braga não poderá relacionar Fred, Rafael Moura, Marquinho (todos suspensos), e Deco, poupado. Será a primeira vez na temporada que o Fluminense atuará sem seus centroavantes, responsáveis por 50% dos gols marcados pelo time no Brasileirão.

– Estamos acostumados a jogador com uma referência, seja o Rafael Moura ou o Fred. Para os laterais facilita bastante ter um homem de área. Sem um atacante desse vai ser difícil, vamos ter que pensar duas vezes para cruzar ou tocar para trás, para quem chega – afirmou Mariano.

Preocupado, Abel Braga realizou durante a semana um treino secreto, para testar a dupla de ataque com Rafael Sobis e Martinuccio. Além disso, promoveu a entrada de Fernando Bob e Rodrigo no meio de campo.

Com a ausência de tantos jogadores, outros atletas do elenco poderão ter uma nova oportunidade. Esse é o caso do atacante Araújo, que volta a ser relacionado após superar uma lesão muscular na coxa esquerda que o deixou afastado dos gramados por cerca de três meses.

– O Abel conversou comigo, vai analisar o coletivo, e tem grandes chances de eu jogar. Tenho treinado há três semanas, mas só jogando é que dá para dizer se estou bem ou não. Só jogando é que você ganha ritmo, condicionamento. O importante é voltar bem – declarou Araújo.

Para quebrar o tabu do Engenhão

Depois da derrota para o Vasco, no último fim de semana, o Atlético-MG luta por uma recuperação no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Fluminense. Para isso, o Alvinegro terá de quebrar o tabu de nunca ter vencido no estádio do Engenhão. Foram nove partidas e nove derrotas.

Além de bater a escrita, o Galo terá de superar a ausência de alguns jogadores. Com um edema no músculo superior da coxa esquerda, Magno Alves desfalcará o time comandado pelo técnico Cuca. André deve ser o substituto.

Advertido por um cartão vermelho no jogo contra o Vasco, no domingo passado, Serginho não enfrenta o Tricolor Carioca. Réver, Pierre e Bernard retornam à equipe após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Para tentar corrigir os erros defensivos da semana passada, Cuca deve alterar o esquema da equipe. A expectativa é que ele utilize três zagueiros. Lima pode ganhar uma nova oportunidade entre os titulares.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: