14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Ponte Preta x Paraná ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Ponte Preta x Paraná ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Ponte Preta x Paraná ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

Ponte Preta x Paraná
Cada vez mais perto do acesso, Ponte Preta recebe o Paraná Vice-líder, Macaca joga no Moisés Lucarelli contra paranaenses, que ainda sonham em chega à zona de acesso à Série A de 2012
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a vice-líder Ponte Preta enfrenta o Paraná, décimo colocado, em confronto válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Ponte, com 54 pontos, seis acima do Sport, primeira equipe fora da zona de acesso, está bem perto do acesso. No entanto, o título, está distante, pois a Portuguesa já acumula 64 pontos.

Já o Paraná tem 44 pontos, seis abaixo do Americana, quarto colocado. Mas a distância não é considerada impossível de ser tirada pelos paranaenses, que ainda sonham com o acesso.

Craque do time fora!

A estrela do time da Ponte Preta, Renato Cajá, herói do dérbi do último fim de semana, que a Macaca venceu o Guarani por 3 a 0, se machucou na partida contra o Bragantino, na terça-feira, e está vetado para o confronto com o Paraná.

O substituto natural de Cajá, Renatinho, também é dúvida. O jogador sofreu uma torção no joelho e preocupa o departamento médico. Sem os dois, o técnico Gilson Kleina pode promover alguma mudança de esquema na equipe.

– Perder jogadores titulares nestes momentos decisivos é sempre ruim, porque perdemos a vantagem do conjunto. O time vinha apresentando um bom entrosamento e esta sequência pode ser quebrada. Mas temos que ressaltar o bom elenco que temos. Quem está entrando está dando conta do recado – disse Kleina.

Desfalcado, Paraná sonha

Após o empate diante do Criciúma, na última rodada, o Paraná, décimo colocado da Série, praticamente deu fim as chances de conseguir o acesso à Série A do ano que vem. A tarefa diante da Ponte Preta não será fácil. Além do time de Campinas ser o vice-líder da competição, o Tricolor ainda não venceu uma equipe paulista na Segundona. São nove jogos, com seis derrotas e três empates.

O técnico Guilherme Macuglia acredita na vitória, no Moisés Lucarelli, mas pede uma mudança de postura da equipe.

– O grupo sentiu o empate. Todos queriam vencer o jogo, mas a equipe entrou muito ansiosa para matar o jogo e teve pouca posse de bola, errando muitos passes – disse.

O volante Itaqui, reforça o discurso do comandante e define a partida contra a Macaca, como uma batalha.

– Temos que manter a cabeça fria, e saber que a batalha ainda segue. Sexta-feira tem mais – analisa.

Para o duelo contra a Ponte, o técnico Guilherme Macuglia não poderá contar com o volante Silvio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo Em contrapartida, o treinador contará com o retorno do zagueiro Luciano Castán e do volante Cambará, que cumpriram suspensão na última rodada.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X PARANÁ

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/hora: 21/10/2011, às 20h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Auxiliares: Adnilson da Costa Pinheiro e Ezequiel Barbosa Silva

PONTE PRETA: Júlio César; Patric, Leandro Silva, Ferrón e João Paulo; João, Josimar, Renatinho (Márcio Diogo ou Xaves) e Caio; Ricardinho e Ricardo Jesus. Técnico: Gilson Kleina.

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Cris, Brinner, Édson Rocha ; Marquinho, Packer, Itaqui, Lima e Gleidson; Ricardinho e Giancarlo. Técnico: Guilherme Macuglia.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: