15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Duque de Caxias x Guarani ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Duque de Caxias x Guarani ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Duque de Caxias x Guarani ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

Duque de Caxias x Guarani
Bugre luta para fugir da crise e do mesmo destino de seu adversário nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani visita o Duque de Caxias nesta sexta, às 20h30, no Raulino de Oliveira. Tentando fugir do mesmo destino do Tricolor da Baixada, que foi rebaixado para a Série C na última rodada, o Bugre tentará esquecer da crise que vive para conseguir os três pontos.

Na 17ª colocação com 37 pontos, o Guarani, caso vença, pode sair da zona de rebaixamento nesta rodada com derrotas de Icasa ou Goiás. Já o Duque de Caxias, na lanterna com apenas 15 pontos, começa a se planejar para a próxima temporada, onde tentará retornar à Série B no ano de 2013. Contudo, os jogadores cariocas prometem terminar este torneio honrando a camisa do Duque de Caxias.

PARA TERMINAR COM DIGNIDADE

Com o rebaixamento confirmado matematicamente após a derrota para o Icasa por 4 a 2 na última terça, o Duque de Caxias começou a se planejar para a disputa do Carioca e da Série C de 2012, visando novos ares em busca de um bom futebol. Numa temporada que nada deu certo, o que restou para os jogadores da equipe foi a missão de terminar esta Série B com dignidade, honra e profissionalismo.

Diante do Guarani, o zagueiro Santiago e o lateral Edu Pina são desfalques, após terem sido expulsos na última rodada. Provavelmente, o goleiro Fernando dará lugar ao Marcelo Carné, continuando o rodízio de dois jogos para cada goleiro do plantel. Para o meia Leandro Teixeira, este ano será difícil de ser esquecido.

– Infelizmente, não foi o que esperávamos. Todos nós do grupo demos o nosso melhor em campo, mas acabamos caindo para a terceira divisão. 2011 será um ano difícil de ser esquecido – relatou o meia.

PARA SE SALVAR DA QUEDA

Após a derrota em casa para o ASA por 1 a 0, o Guarani terminou a rodada na zona de rebaixamento desta Série B. Faltando 21 pontos a serem disputados, a equipe precisa conquistar ao menos nove pontos para se garantir na segunda divisão da próxima temporada, evitando o descenso. Uma vitória diante do Duque, já rebaixado, é essencial para o objetivo ser alcançado pela equipe.

Nesta sexta, o Guarani terá o retorno do lateral Ari, que cumpriu suspensão. Chiquinho, Bruno Peres, Felipe e Renato seguem lesionados. Para o atacante Denílson, os problemas financeiros do clube não estão influenciando no desempenho da equipe nos gramados, onde a única preocupação é jogar bola.

– A diretoria está se movimentando, nós acreditamos nisso e os problemas vão ser resolvidos mais cedo ou mais tarde. Nós estamos preocupados só em jogar bola e é o que vamos continuar fazendo – enfatizou o atacante.

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS X GUARANI

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 21/10/2011 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

DUQUE DE CAXIAS: Marcelo Carné; Paulão, Bruno Costa e Filipe Machado; Éverton Silva, Julio Cesar, Leandro Teixeira, Tony e Erick Flores; John e Gilcimar. Técnico: Paulo Campos.

GUARANI: Emerson; Éwerton Páscoa, Ailson e Gabriel; Dadá, João Paulo, Rodrigo Carvalho e Ancelmo; Fabinho, Denílson e Marcelo Macedo. Técnico: Giba.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: