19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Boa Esporte x Bragantino ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Boa Esporte x Bragantino ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Boa Esporte x Bragantino ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

Boa Esporte x Bragantino
Time mineiro será secado pela Portuguesa, que pode garantir acesso neste final de semana
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

O Boa tenta se recuperar do tropeço contra o ABC, quando perdeu de 2 a 0, e voltar a brigar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Bragantino nesta sexta-feira, diante do Bragantino, no Melão, às 20h30.

A equipe terá que driblar também a torcida contra da Portuguesa. Caso não vença e a Lusa ganhe, o time paulista garante o acesso à elite do futebol brasileiro.

Com 47 pontos, o Boa caiu para a sexta colocação, a três pontos do Americana, quarto lugar, e a um do Sport, quinto. A vitória diante do time paulista pode fazer com que o time de Varginha volte para o grupo do acesso, mas para isso precisa contar com um tropeço dos rivais.

O técnico Nedo Xavier criticou a arbitragem, culpando os juizes pelos tropeços recentes.

– Já é o terceiro jogo que deixam de marcar um pênalti para nós. Foi assim contra a Portuguesa e contra o Americana. Estão nos segurando – disparou o treinador.

BRAGA AINDA ACREDITA

Após o empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, no Nabizão, em Bragança Paulista, na última rodada, o Bragantino confia nos seus jogadores mais experientes, Diego Macedo e Deyvid Sacconi, e que reforçam a equipe, para jogar a a desmotivação de lado e ainda acreditar na classificação

– Tanto o Diego Macedo como o Deyvid Sacconi já são jogadores experientes e vão fazer a diferença nessa hora que o time mais precisa. O grupo está consciente do que precisa fazer e após o jogo conversaram entre si e se fecharam na luta pela vitória e pelo acesso do Bragantino – disse o presidente do Braga, Marco Chedid.

Para a partida, o time já poderá contar com os reforços de Otacílio Neto, Luís Mário e Luiz Henrique que cumpriram suspensão automática na última rodada. Já o meia Romarinho, destaque da equipe que voltou a sentir a lesão que o afastou por três rodadas e preocupa o departamento médico. Apesar de concentrado com a equipe, ele dificlmente pegará o Boa Esporte.

Outro desfalque é o lateral-direito Luís Felipe, que foi punido por quatro jogos de suspensão pelo STJD. Contudo, Marcelo Veiga só deve definir a equipe momentos antes do confronto.

FICHA TÉCNICA
BOA X BRAGANTINO

Local: Dilzon de Melo, em Varginha (MG)
Data/hora: 21/10, às 20h30
Árbitro: Elmo Alves Resende (GO)
Assistentes: Jesmar Miranda Benedito (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO)

BOA: Luiz Henrique; Jackson, Thiago Carvalho, Marcelinho e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Carlos Magno e Moisés; Rámon e Jheimy (Renato Xavier). Técnico: Nedo Xavier.

BRAGANTINO: Gilvan, Felipe, André Astorga e Júnior Lopes; Diego Macedo, Reinaldo, Marcinho, Léo Jaime e Deyvid Sacconi; Otacílio Neto e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: