19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir São Paulo x Libertad ao vivo 21h50 Copa Sul Americana 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir São Paulo x Libertad ao vivo 21h50 Copa Sul Americana
Assistir São Paulo x Libertad ao vivo 21h50 Copa Sul Americana

 

São Paulo x Libertad
Time do Morumbi quer vitória para ir tranquilo ao jogo de volta no Paraguai
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Há seis jogos sem conseguir uma vitória e sem treinador, o São Paulo recebe o Libertad (PAR), nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, no jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Sabendo que o título da competição vale uma vaga para a Libertadores, o Tricolor quer o trunfo para espantar a crise e levar um bom resultado para o jogo de volta no Paraguai.

Depois da goleada por 3 a 0 frente ao Atlético-GO, Adilson Batista não resistiu à pressão da torcida e foi demitido ainda no vestiário do Serra Dourada. No comando da equipe estará Milton Cruz, auxiliar técnico do clube. Ele costuma quebrar bem o galho quando assume a equipe interinamente. Neste ano foram dois jogos pelo Brasileirão e duas vitórias.

No último treino antes do duelo, nada de esboço do time. A equipe fez apenas um rachão no CT da Barra Funda. O time que Milton colocará em campo passa a ser um segredo, mas a tendência é que ele mantenha a mesma base das últimas partidas.

Do time que perdeu para o Atlético-GO, João Filipe deve retornar na vaga de Xandão e Juan deve entrar no lugar de Carlinhos Paraíba.

Dentro do clube ninguém pensa em prioridade no Brasileirão. Rivaldo acredita que o São Paulo tem elenco para disputar as duas competições.

– É momento de nos unirmos mais ainda pois temos um jogo muito importante amanhã e tenho muita fé em Deus que podemos ser campeões das duas competições – disse por meio de seu Twitter.

Ostentando a vice-liderança do torneio Clausura, nome dado ao campeonato paraguaio, o Libertad (PAR) virá com força máxima para desafiar o São Paulo no Morumbi. Vivendo um ótimo momento em seu país, Los Gumarelos enfrentaram no último fim de semanao líder da competição do país. Empate em 1 a 1 com o Nacional, fora de casa.

O atacante Ariel Nuñez é uma das principais apostas do Libertad para derrubar o Tricolor na Sul-Americana. Foi do atacante o gol que deu o empate à equipe no último jogo. No torneio Clausura ele é apontado como um dos melhores atacantes em atividade.

No Paraguai a queda de Adilson Batista do cargo de treinador do Tricolor repercutiu. Através de seu Twitter oficial, o clube informou a queda do treinador são-paulino. Entre os torcedores uma suposta crise é vista como uma vantagem no confronto decisivo.

A tendência é que o técnico Jorge Burruchaga escale quase a mesma equipe da última sua partida. A única novidade fica por conta de Miguel Samudio que volta a equipe após ficar fora do último jogo. O comandante relacionou 20 jogadores para o jogo. Durante a noite de ontem a equipe fez um treino de reconhecimento no Morumbi.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X LIBERTAD (PAR)

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 19/10/2011 – 21h50
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares: Maurício Espinosa e Carlos Pastorino (ambos URU)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Cícero e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano. Técnico: Milton Cruz

LIBERTAD (PAR): Vargas; Bonet, Sarabia, Canuto e Samudio; Ayala, Caceres, Aquino E Civelli; Nuñez e Menendez. Técnico: Jorge Burruchaga

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: