19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Santos x Botafogo ao vivo 20h30 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Santos x Botafogo ao vivo 20h30 Brasileirão Série A
Assistir Santos x Botafogo ao vivo 20h30 Brasileirão Série A

 

Santos x Botafogo
Jogo atrasado da 21ª rodada terá Alvinegro Carioca precisando de uma vitória simples para assumir a ponta isolada no Brasileiro
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Em partida decisiva, que põe em jogo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos receberá o Botafogo na noite desta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!. A partida é adiada da 21ª rodada da competição. Para o Botafogo, basta uma vitória para alcançar a liderança do campeonato. O Santos, no meio da tabela, tenta apenas se manter afastado da zona de rebaixamento.

NEYMAR RETORNA NO PEIXE

Com cinco derrotas nos últimos seis jogos e distante da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Santos quer atrapalhar os times que brigam pelas primeiras posições na competição. Além do Botafogo, o time ainda enfrentará Flamengo, Vasco e São Paulo até o fim do Brasileiro.

O duelo desta quarta-feira fará com que a equipe volte a ter o mesmo número de jogos do que seus adversários após quatro meses, já que convocações para a Seleção Brasileira e a disputa da Libertadores fizeram com que algumas partidas fossem adiadas no decorrer da competição.

Na partida contra o Botafogo, válida pela 21ª rodada, o time terá o retorno de Neymar, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 contra o Grêmio, no último domingo, voltando a formar o trio ofensivo ao lado de Alan Kardec e Borges, artilheiro da competição com 21 gols marcados.

Muricy deve optar, ainda, por colocar Danilo na lateral-direita. Nos últimos jogos o treinador santista havia escalado o jogador no meio de campo, colocando o jovem Crystian em sua posição original. Bruno Rodrigo entrará na zaga no lugar de Durval, que será deslocado para a ala esquerda, já que Léo sentiu a tendinite que o afastou do jogo do último final de semana.

O goleiro Rafael quer a retomada do time no Brasileiro para entrar com moral no Mundial de Clubes:

– Temos que voltar a mostrar o nosso bom futebol, assim entraremos bem no Mundial, para podermos brigar de igual para igual lá, o nosso principal objetivo.

RENATO É O DESFALQUE DO BOTAFOGO

O grande desfalque do Botafogo para o jogo diante do Santos é o volante Renato. O camisa 8, que começou a brilhar nacionalmente com a camisa do Peixe, não poderá enfrentar o ex-time, por causa de suspensão automática. Ele viu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR, no último domingo, e foi suspenso pela primeira vez na carreira.

Para seu lugar, o titular será Bruno, que jogará apenas seu segundo jogo em quase quatro meses. Ele retornou ao time alvinegro na vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0, no último meio de semana, após uma longa parada por lesão.

Apesar da ausência do importante Renato, nem tudo é lamentação no Alvinegro Carioca. O lateral-esquerdo Cortês está de volta ao time titular, depois de cumprir suspensão pela expulsão contra o Corinthians.

O zagueiro Antônio Carlos fez questão de ressaltar que o jogo será difícil, pela qualidade do adversário. Porém, disse que a equipe sabe o que terá pela frente, e por isso está tranquila:

– É um compromisso dificílimo, eles têm um time qualficado, a pressão será grande. Terão a volta do Neymar, o Borges também vive um momento bom. Mas estamos tranquilos, não seremos surpreendidos, e estamos preparados para as dificuldades que possam aparecer.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BOTAFOGO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 19/10/2011 – 20h30min (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Altemir Haussmann (RS)

SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Arouca, Henrique e Ibson; Alan Kardec, Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Bruno, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: