14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo Barueri x São Caetano 20:30 Brasileirão Série B 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

campeonato serie b

Barueri x São Caetano – O acesso ainda é possível?

O Barueri acredita se possível chegar entre os quatro melhores ao final da Série B

Barueri, SP, 17 (AFI) – De ameaçado pelo rebaixamento a postulante ao acesso. As três vitórias consecutivas sobre Vitória (2 x 1), Duque de Caxias (2 x 1) e Icasa (1 x 0) mudaram radicalmente os ânimos no Grêmio Barueri. Tanto que diretoria e comissão técnica já começou a traçar “mini-metas” para o time encostar no G4 nas rodadas finais. Segundo as contas feitas pelos dirigentes, se vencer pelo menos três dos próximos quatro jogos, o time da Grande São Paulo tem grandes chances de entrar no G4. Nas próximas partidas, o clube, que está na 11ª colocação, com 43 pontos, encara São Caetano (em casa), Vila Nova (fora), Guarani (fora) e Paraná (em casa).

 

O duelo diante do São Caetano é nesta terça-feira, às 20h30, na Arena Barueri, pela 31.ª rodada do Brasileiro da Série B. Se a Abelha conquistar, no mínimo, estes nove pontos, chegaria em igualdade de condições para o confronto direto contra o Náutico, na 35ª rodada. Passando pelo Timbu, o time paulista somaria, pelo menos, 55 pontos, e ainda contaria três jogos nas últimas rodadas para vencer dois. O time encerra sua participação contra ABC (em casa), Criciúma (fora) e Salgueiro (em casa). Já o outro paulista que tanta afastar-se da zona da morte é o São Caetano. O Azulão ainda não perdeu sob o comando de Márcio Araújo e vem de três vitórias e quatro empates. Após o empate sem gols contra o ASA, o time deixou a degola e assumiu o 15º lugar, com 37 pontos.


Time completo!

Para vencer o duelo contra o São Caetano, o técnico René Simões comemora o fato de poder contar com todos seus titulares. Sem muito tempo para treinar, o treinador não deve fazer modificações em relação ao time que bateu o Icasa, por 1 a 0.

Embora tenha marcado o gol da vitória, o atacante Marcelinho deve continuar como opção no banco de reservas. O mesmo deve valer para outros antigos titulares, como lateral Guto e o meia Alex Maranhão, que ficaram apenas no banco no jogo passado.

O salvador!

Contratado para salvar o São Caetano do rebaixamento, o técnico Márcio Araújo espera manter sua invencibilidade. Já são sete partidas sem derrota – três vitórias e quatro empates – e após arrancar um empate diante do ASA, o Azulão finalmente deixou a zona de rebaixamento, passando Goiás e Icasa. Mais tranquilo, o time paulista espera continuar crescendo na Série B e se afastar ainda mais dos quatro últimos.

“Foi um bom resultado, saímos da zona do rebaixamento e agora podemos trabalhar com mais tranqüilidade. Terça-feira tem outra decisão, não temos muito tempo para trabalhar e sabemos que vamos pegar outra pedreira contra o Barueri”, destacou o atacante Nunes, que ainda não sabe quem será seu companheiro.

O titular Antônio Flávio será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na noite desta segunda-feira pela expulsão diante do Boa Esporte e se for punido com mais de uma partida de suspensão ficará de fora. Assim, Geovane ganha a vaga. O técnico Márcio Araújo segue sem poder com o zagueiro Thiago Martinelli, além dos meias Luciano Mandi e Kléber, que foram vetados pelo departamento médico.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: