16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Vasco x Atlético-MG ao vivo 18h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Vasco x Atlético-MG ao vivo 18h00 Brasileirão Série A
Assistir Vasco x Atlético-MG ao vivo 18h00 Brasileirão Série A

 

Vasco x Atlético-MG
Cruz-maltinos querem vitória para assumir a liderança. Triunfo para atleticanos será mais um passo contra o descenso
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 18:00h (horário de Brasília), em São Januário, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O Vasco busca a liderança do Brasileirão – está empatado com o Corinthians com 51 pontos -, além de voltar a vencer após quatro jogos sem vitórias. Já o Atlético-MG quer dar sequência a recuperação para escapar do rebaixamento. O Galo 30 pontos e está na 17ª posição na tabela, a primeira da zona de descenso.

VITÓRIA PELA LIDERANÇA

Repetir o segundo tempo contra o Furacão. Esse é o pensamento do Vasco para o jogo de domingo, frente ao Atlético-MG, em São Januário. Mesmo com tantos desfalques – Felipe e Jumar, suspenso, e Juninho, Rômulo e Eduardo Costa estão vetados por lesão -, os jogadores acreditam na força do elenco para fazer valer o mando de campo.

– Temos esse jogo em casa, onde não podemos ter erros. Aqui, a gente é obrigado a fazer um bom jogo e tentar conseguir esses três pontos, que vão ser importantes na tabela. Temos que aproveitar bem. Estamos lá em cima na tabela, com 51 pontos. – afirmou o zagueiro Dedé.

Com o grande número de baixas, o técnico interino Cristovão Borges segue com dúvidas em relação ao time que entra em campo. Alan, Felipe Bastos e Nilton são as opções naturais para compor o meio de campo. Mais a frente, Diego Souza forma o ataque com Eder Luiz. A questão no ataque está na escalação de Alecsandro ou Elton. O segundo saiu do banco para marcar os dois gols do empate contr ao Furacão.

– Sempre falo, quando tenho oprotunidade, tento aproiveta-las da melhor maneira possível. Agora, entrar como titular fica a critério do Cristovão – declarou Elton.

NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO

Na 17ª colocação e a um ponto apenas do primeiro time fora da zona de rebaixamento – o arquirrival Cruzeiro –, o Atlético-MG vai ao São Januário para enfrentar o Vasco da Gama. Após o triunfo sobre o Santos, o time mineiro tenta dar sequência ao momento positivo no Campeonato Brasileirão.

Para o jogo diante do Cruzmaltino, o Galo terá alguns desfalques. O zagueiro Réver, o volante Pierre e o meia-atacante Bernard receberam o terceiro cartão amarelo na última quinta-feira, na vitória sobre o Peixe, e cumprirão suspensão automática. Em seus lugares, devem entrar Werley, Serginho e Neto Berola.

Além do trio de suspensos, o lateral esquerdo Triguinho, queixando-se de fortes na coxa direita, foi vetado para o confronto diante da equipe carioca. Com a ausência do camisa 14, o volante Richarlyson deve ser improvisado na posição.

FICHA TÉCNICA
VASCO X ATLÉTICO-MG

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 16/10/2011 – 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Auxiliares: Júlio César Rodrigues Santos (RS) e Marcelo Barison (RS)

VASCO: Fernando Prass; Márcio Careca(Julinho), Dedé, Renato Silva e Fágner; Felipe Bastos, Nilton e Alan(Diego Rosa); Diego Souza, Eder Luis e Elton(Alecsandro).
Técnico: Cristovão Borges

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Leonardo Silva e Richarlyson; Serginho, Fillipe Soutto e Renan Oliveira; Neto Berola, Magno Alves e André.
Técnico: Cuca

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: