15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Cruzeiro x Corinthians ao vivo 16h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Cruzeiro x Corinthians ao vivo 16h00 Brasileirão Série A
Assistir Cruzeiro x Corinthians ao vivo 16h00 Brasileirão Série A

 

Cruzeiro x Corinthians
Meia argentino é cobiçado pelo Timão para 2012. Neste domingo, o duelo é importante nas duas pontas da tabela
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Neste domingo, às 16h, em Sete Lagoas (MG), Corinthians e Cruzeiro se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão. O personagem do jogo é o meia argentino Montillo, cobiçado pelo Timão para 2012, que passou por um problema pessoal nesta sexta, mas está confirmado para a partida.

A Raposa corre atrás da primeira vitória no returno, que pode aliviar um pouco a situação em relação à zona de rebaixamento. Com 31 pontos, o time tem apenas um de vantagem para o Atlético-MG, o primeiro na degola.

Para não entrar na zona perigosa, só a vitória interessa. O técnico Vágner Mancini não terá desfalques em relação ao time que encarou o Bahia, na última quarta-feira. Para melhorar a situação, Fabrício e Diego Renan, recuperados de lesões, estão à disposição.

O meia argentino Montillo levou um susto nesta sexta-feira. Santino, filho mais novo do camisal 10, foi internado às pressas em um hospital de Belo Horizonte e precisou passar por uma pequena cirurgia no intestino, mas passa bem. Apesar disso, ele está confirmado para a partida deste domingo e ganhou elogios do técnico Vágner Mancini.

– Ele é um exemplo. Desde que eu cheguei aqui, já de fora quando eu não estava no Cruzeiro, acompanhava o drama e há muito mais a performance do atleta dentro de campo. Hoje, estou vendo a chance de ver que se trata de um atleta diferenciado, mesmo com tudo que vive na parte social, ele vem cumpre à risca, está sempre de bom humor, rindo, e é um dos pilares nossos. Liberá-lo do jogo não podemos, porque ele mesmo diz que quer jogar, mas ele poderá visitar o filho e retornar à concentração – disse.

Após perder para o Botafogo por 2 a 0, o Timão terá mudanças em Minas. Com estiramento no joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Fábio Santos para por 20 dias. Ramon, recuperado de lesão muscular, está de volta ao time. Além dele, Ralf reforça a equipe após dois jogos fora, por conta da Seleção Brasileira.

Na frente, Emerson Sheik completa seu quarto jogo consecutivo fora (dois por suspensão e dois por lesão) por conta de uma lesão muscular. Adriano, que jogou 42 minutos nos últimos dois jogos, ficará em São Paulo para aprimorar sua parte física.

Recuperado das dores no joelho esquerdo, Liedson é o grande reforço. A dúvida de Tite é se escala o camisa 9 desde o princípio ou se entra com Edenílson na função de Jorge Henrique, suspenso.

– Os jogos nessa altura são competitivos, decisivos, embora com objetivos diferentes na tabela, mas não perdem o caráter decisivo, de intensidade, com emocional aflorado nas duas partes da tabela – disse o treinador do time que lidera a competição.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X CORINTHIANS

Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 16/10/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Fabricio Vilarinho da Silva

CRUZEIRO: Fábio, Vitor, Victorino, Léo e Everton (Diego Renan); Marquinhos Paraná (Fabrício), Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista – Técnico: Vágner Mancini.

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Liedson (Edenílson). Técnico: Tite.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: