16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Coritiba x Bahia ao vivo 18h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Coritiba x Bahia ao vivo 18h00 Brasileirão Série A
Assistir Coritiba x Bahia ao vivo 18h00 Brasileirão Série A

 

Coritiba x Bahia
Coxa viu sonho da Libertadores ficar mais longe. Tricolor luta contra degola
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Depois da derrota para o Fluminense e de ficar mais longe do sonho de conseguir uma vaga para a Libertadores, o Coritiba busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro jogando em casa, neste domingo, às 18h, contra o Bahia. Enquanto o Coxa tenta a reabilitação no Couto Pereira, o Tricolor da Boa Terra luta para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.

No Coritiba, mesmo tendo ficado mais longe do G-5, Marcelo Oliveira ainda se mostra satisfeito com a campanha. O técnico até gostou da atuação diante do Fluminense, mesmo perdendo por 3 a 1.

– Foi um jogo difícil. Mas foi equilibrado, decidido pelos méritos adversários e pelos nossos erros. Nós lamentamos a derrota, mas temos de manter a cabeça erguida e pensarmos no Coritiba – analisou.

O treinador precisará contornar as ausências do volante Léo Gago, suspenso com três cartões amarelos, e do meia Tcheco, que sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o Fluminense. Gil e Davi, respectivamente, são os mais cotados para assumirem seus lugares.

Já no Bahia também terá importantes desfalques na partida. Com três cartões amarelos, o zagueiro Titi, com três amarelos, cumprirá suspensão. Danny Morais entra em seu lugar e forma dupla com Paulo Miranda. O atacante Gabriel, que chegou a atuar improvisado na lateral direita, sentiu dores no tornozelo direito e será outra ausência.

Talvez a ausência mais grave no Tricolor seja de Carlos Alberto. O apoiador sofreu um pisão no pé direito e foi vetado da partida.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA X BAHIA

Estádio: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data/hora: 16/10/2011 – 18h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)

CORITIBA: Vanderlei, Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes); Willian, Gil, Davi, Rafinha e Marcos Aurélio ; Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

BAHIA: Marcelo Lomba, Marcos, Danny Morais, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho, Lulinha e Ricardinho; Jones e Souza. Técnico: Joel Santana.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: