15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Botafogo x Atlético-PR ao vivo 16h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Botafogo x Atlético-PR ao vivo 16h00 Brasileirão Série A
Assistir Botafogo x Atlético-PR ao vivo 16h00 Brasileirão Série A

 

Botafogo x Atlético-PR
Glorioso vem de vitória contra o líder, enquanto Furacão tenta minimizar problemas internos para fugir do rebaixamento
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

De olho no título brasileiro, o Botafogo recebe no Engenhão, domingo, às 16h, o Atlético-PR. O Glorioso está na terceira posição, com 49 pontos, enquanto o Furacão luta contra o rebaixamento, estando na zona da degola, na décima oitava colocação, com 28 pontos. A partida tem transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

EMBALO ALVINGRO

O Glorioso está motivado após a expressiva vitória por 2 a 0 sobre o líder Corinthians, no Pacaembu, na quarta-feira. No clube, só se fala na possibilidade de levantar o caneco do Brasileiro, o que não acontece há 16 anos. E o grupo tem motivos para ficar ainda mais animado: terá as voltas do goleiro Jefferson, que estava com a Seleção, e do lateral-direito Lucas, anteriormente suspenso.

Por outro lado, o técnico Caio Junior ainda não revelou dois titulares. O apoiador Felipe Menezes atuou desde o início diante do Corinthians, agradou e pode ter nova chance, deixando o atacante Herrera novamente no banco. Na lateral-esquerda, Márcio Azevedo é o favorito para pintar na vaga do suspenso Cortês, mas o apoiador Everton pode ser improvisado por saber atuar no setor.

Quem está confirmado no meio de campo é Maicosuel, que pede o apoio da torcida em casa.

– Nos sentimos bem no Engenhão, ao lado da nossa torcida. Quem vem aqui vê um time guerreiro do outro lado e nos respeita. Conto com os alvinegros na arquibancada – disse.

FURACÃO TENTA REAÇÃO

Não poderia ser pior o momento do Atlético-PR para a partida diante do Botafogo. Depois de empatar em 2 a 2 com o Vasco, em casa, na última rodada, quando vencia por 2 a 0, a crise estourou. O experiente Paulo Baier chamou o time de “juvenil” e ainda criticou Antônio Lopes por deixar jogadores mais rodados no banco. O fato foi minimizado pelo técnico.

Para piorar, chegou a informação de que Morro García foi flagrado no antidoping por cocaína em exame feito na época que defendia o Nacional (URU). O atacante não poderá atuar por dois anos em seu país, mas está liberado para seguir jogando no Furacão.

Do time que enfrenta o Botafogo, Guerrón será o desfalque. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco e cumprirá a suspensão automática. Por outro lado, Antônio Lopes contará com as voltas dos zagueiros Fabrício e Manoel.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X ATLÉTICO-PR

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 16/10/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Jossemmar Diniz Moutinho (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Everton); Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes (Herrera), Maicosuel e Elkeson; Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos (Fabrício) e Héracles; Deivid, Renan, Paulo Baier e Marcinho; Nieto e Morro García. Técnico: Antônio Lopes.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: