15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Icasa x Barueri 16:20 Brasileirão Série B 3
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

noticia 43254Icasa x Grêmio Barueri – Fantasma ronda terra de Padre Cícero!

button

Os paulistas podem se afastar de vez da briga pela degola no Brasileiro da Série B

 O Grêmio Barueri tem uma oportunidade de ouro para afastar-se de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, às 16h20, o time paulista espera manter o embalo frente outro confronto direto, o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 30ª rodada.

Embora seja um dos clubes com pior aproveitamento em casa (apenas 50% dos pontos), o Verdão do Cariri vem de vitórias sobre Paraná (3 x 1) e Vila Nova (1 x 0), em casa. Além disso, o clube cearense vem de um empate heroico contra o Náutico, por 2 a 2, em Recife, que o manteve fora da degola, com 36 pontos, na 16ª posição.Por usa vez, após passar várias rodadas ameaçado pela degola, o Barueri ganhou um fôlego com as vitórias sobre Vitória e Duque de Caxias, ambas por 2 a 1. Com isso, o time subiu para a zona intermediária da classificação, com 40 pontos. Quatro a mais que o São Caetano, primeiro time na degola.

Mudanças no Icasa
Apesar do bom resultado no jogo passado, o técnico Márcio Bittencourt pretende fazer mudanças em sua equipe. A principal delas será a saída do esquema 3-5-2 para o 4-4-2. Com esta modificação, o zagueiro André Turatto deve perder a vaga para o meia Diego Palhinha.

As modificações, contudo, não param por aí. O volante Guto está suspenso pelo terceiro amarelo e será substituído por Júlio César. Quem volta ao time titular é o lateral-esquerdo Janílson, que retorna de suspensão. Ele volta na vaga do volante Vinícius, que foi improvisado no setor contra o Náutico.

Barueri reforçado
Para esta partida, o técnico René Simões deve contar com três reforços. O goleiro Juninho, o zagueiro Edson Borges e o meia Saldanha cumpriram suspensão no jogo passado e devem retornar entre os titulares. O arqueiro, inclusive, assume o lugar de Renê, que fez sua reestreia depois da suspensão de um ano por doping.

Edson Borges, por outro lado, deve substituir Diego Giaretta e formará dupla com Rodrigo Arroz. Por fim, Saldanha atuará um pouco mais adiantado desta vez. Ele deve ganhara a vaga de Marcelinho e atuar ao lado de Léo Gamalho no setor ofensivo da Abelha.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: