14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo Vitória x Goiás16:20 Brasileirão Série B 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

assistir jogo vitoria x goias ao vivo online

Vitória x Goiás – Se tradição ganhasse jogo não haveria pressão…

O Leão luta para seguir sonhando pelo acesso, enquanto o Verdão quer afastar a degola

Dois dos clubes mais tradicionais da Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e Goiás entram em campo pressionados, neste sábado. Precisando vencer para seguir sonhando com o acesso, o Vitória recebe o ameaçado Goiás, a partir das 16h20, no Barradão, em Salvador, pelo complemento da 30ª rodada.

Há algumas rodadas, o Leão vinha bem cotado para brigar pelo acesso. No entanto, o time ficou as últimas três rodadas sem vencer – empatou com Paraná (1 x 1) e Bragantino (2 x 2) e perdeu para o Grêmio Barueri (2 x 1). A queda de rendimento, derrubou os baianos para a intermediária, com 41 pontos, e apenas 8,6% de chances de acesso.

Em compensação, o Verdão se preocupa mesmo é com o outro extremo da tabela. Apesar disso, o time goiano vive um momento melhor que o adversário, já que vem de vitórias sobre Ponte Preta, por 2 a 1, e Criciúma, por 1 a 0. Resultados que o tiraram da degola e o colocaram no 15º lugar, com 36 pontos.

Vai ter poder de reação?
Para o confronto, o técnico Vagner Benazzi deve manter o esquema com três zagueiros, promovendo a volta de Alison na vaga de Gabriel, que fica como opção. Os meias Preto e Gilberto ficam de fora cumprindo suspensão e serão substituídos por Uelliton e Geovanni. Além disso, o treinador deve atuar mais defensivamente e promover a entrada do volante Charles Vagner na vaga de Neto Baiano, deixando Fábio Santos apenas como opção no banco de reservas.

Além disso, o clima não é dos melhores. O goleiro Fernando foi titular durante boa parte do campeonato, mas após algumas falhar acabou perdendo a vaga e o ex-camisa 1 mostrou insatisfação com o banco de reservas. Ele já vinha sendo criticado pela torcida e a revolta aumentou ainda mais após a falha diante do Paraná.

“Senti uma pancada no último jogo, mas nada sério para me tirar do time. Benazzi me chamou para conversar e disse que colocaria Douglas de titular. Não sei o que houve. A gente não fica bem, mas prefiro não comentar”, comentou Fernando, que fica como opção no banco de reservas.

Hora da superação
O Goiás terá que passar por cima de alguns defalques. O setor que mais vai sofrer baixa e que fez o técnico Enderson Moreira quebrar a cabeça foi o defensivo, já que Valmir Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto Ernando foi novamente vetado pelo departamento médico. Assim, o experiente Marcão abandona a lateral-esquerda e forma dupla com Rafael Tolói.

Na esquerda, o treinador vai improvisar o meia Netinho, que foi contratado recentemente e conquistou rapidamente a vaga de titular. O lateral-direito Douglas segue com dores no joelho, mas não deve ser vetado pelo departamento médico. Quem desfalca o time esmeraldino é o volante Marcinho Guerreiro. Por outro lado, o experiente goleiro Harlei retorna após se recuperar de uma lesão no ombro.

“As dificuldades ainda continuam. A gente vai aguardar ainda alguns exames, alguma melhora dos jogadores aqui para poder realmente fechar a relação. Mas isso faz parte, a gente não pode ficar lamentando não. Contra a Ponte Preta e o Criciúma, os desfalques eram muitos também. Temos que dar confiança para quem tem oportunidade de jogar e com certeza poder representar bem o Goiás”, destacou Moreira

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: