14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo Vila Nova x Paraná 16:20 Brasileirão Série B 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Vila Nova x Paraná – Treinador quer provar ser pé quente na estreia

Roberto Cavalo foi contratado para a vaga de Léo Goiano e quer a vitória

 O Vila Nova aposta na estreia de Roberto Cavalo – contratado após a demissão de Léo Goiano – para seguir respirando na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o primeiro bom resultado precisa acontecer diante de um inconstante Paraná, no Serra Dourada, neste sábado, às 16h20, pela 30ª rodada.

O time goiano não vence diante de seus torcedores há sete partidas – três empates e quatro derrotas – e aparece na 18ª colocação, com 29 pontos. Sem conseguir uma boa sequência de resultados ao longo de todo campeonato, o time paranaense faz uma campanha mediana, aparecendo na zona intermediária, com 40. Na última rodada, venceu o ASA por 3 a 1.No primeiro turno, o Paraná recebeu o Vila Nova na Vila Capanema e venceu por 2 a 1, com gols de Giancarlo e Lima, enquanto o experiente Roni descontou. O time paranaense vivia um momento muito melhor, tanto que com a vitória entrou no G4.

Tigre vai para cima
O técnico Roberto Cavalo irá fazer sua estreia no comando do Vila Nova neste sábado. Sabendo que só a vitória interessa para que o time goiano siga sonhando com a permanência na Série B, o novo “professor” deve escalar o time titular com três atacantes: Jô, Roni e Betinho.

O último ficou de fora da partida contra o São Caetano por cumprir suspensão automática, assim como o goleiro Michel, que também recebeu o terceiro cartão amarelo uma rodada antes. Por outro lado, o zagueiro Gabriel e o volante Adilson estão de fora cumprindo suspensão.

No entanto, as mudanças não param por aí. O lateral-direito Victor Ferra foi liberado pelo departamento médico e desfalcou o Tigre nas duas últimas partidas. No meio-campo, os volantes Juninho e Ricardinho serão utilizados ao lado de David. Já Geovane fica de fora cumprindo suspensão automática.

Tricolor quer aproveitar momento ruim do adversário
Após a lei da mordaça tomar conta do Paraná antes da partida diante do ASA, jogadores e comissão técnica voltaram a falar com a imprensa nesta semana. O técnico Guilherme Macuglia chamou a atenção para o péssimo momento que vem passando o Vila Nova, caminhando a passos largos rumo à Série C.

“Nós temos que tirar proveito da situação deles. A gente sabe que eles estão passando por um momento difícil e nós não podemos facilitar. Temos que marcar bem e ter uma saída de bola rápida, para conseguirmos sair com a vitória”, comentou o treinador, que praticamente definiu o Paraná para esse confronto.

O Departamento Médico do Tricolor segue cheio, tanto que o zagueiro Flávio Boaventura, além dos meias Dinélson e Jefferson Maranhão, já estão vetados. O zagueiro Cris sentiu uma lesão na panturrilha e passou a ser dúvida. Brinner e Lima sequer viajaram com a delegação para Goiânia, pois cumprem suspensão automática.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: