15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo Figueirense x América-MG 18:00 Brasileirão 2011 3
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

assistir jogo figueirense x america mg ao vivo onlineFigueirense x América-MG – Em busca de uma vaga na Libertadores…

button

Realizando boa campanha, o Figueira aparece como postulante à vaga na Libertadores

Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Considerado a surpresa do Campeonato Brasileiro, o Figueirense realiza uma boa campanha e na reta final desponta como um possível candidato à uma vaga a Libertadores. Com essa perspectiva, o time catarinense recebeo América-MG, lanterna e desesperado, no Estádio Orlando Scarpelli, neste sábado, a partir das 18h00, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Sem perder a sete jogos, o Figueirense vem de uma excelente vitória, diante do Grêmio, por 3 a 1, em pelo Estádio Olimpico, em Porto Alegre. Com isso, o time superou o Palmeiras, está na oitava colocação, com 41 pontos, sete a menos que Flamengo, primeiro tima na zona de classificação à Libertaodres. O América-MG também vem de um grande resultado, pois, jogando em casa, derrotou o Ceará com uma goleada de 4 a 1. Embora tenha conquistado os três pontos, o Coelho segue na lanterna, com apenas 24 pontos conquistados.Tudo pronto e confirmado!
No último treino antes do jogo contra o América-MG, o técnico Jorginho não escondeu a escalação e revelou o time que entrará em campo par amanter a boa sequência e a esperança de chegar à Libertadores.

O atacante Júlio César, poupado na última rodada, comemorou o retorno ao time e garantiu estar recuperado da lesão que o afastou do jogo contra o Grêmio. “Estou com muita vontade de jogar e totalmente recuperado da lesão na coxa. Quero muito ajudar o time a voltar a vencer na nossa casa”, disse o jogador

O treinador revelou que mandará a campo a seguinte formação: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Elias; Wellington Nem e Júlio César.

Desespero bate à porta…
Sem poder contar com Flávio, Gilson, Micão, Kempes e China, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Givanildo Oliveira terá muitos problemas para escalar o Coelho para enfrentar o Figueirense, em Florianópolis, neste sábado.

Outro importante desfalque será o do zagueiro Anderson, que, com dores na panturrilha direita, foi vetado pelo departamento médico. Otávio e Willian Rocha serão as opções para entrar na vafa do zaguerio e jogar ao lado de Éverton Luiz. Leandro Ferreira, que cumpriu suspensão automática contra o Ceará, retorna ao time para reforçar o meio-campo.

Diante das situações, o treinador mandará a campo a seguinte formação: Neneca; Otávio, Willian Rocha e Éverton Luiz; Marcos Rocha, Leandro Ferreira, Rodriguinho, Amaral e Carleto; Fábio Júnior e Alessandro.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: