14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo Catania x Internazionale 13h00 campeonato italiano 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Veja os jogos da 20 rodada da Serie ACampeonato Italiano

Milaneses entram em campo para apagar tropeços e subir na tabela

Internazionale e Milan fazem campanhas irregulares no início da competição

Fazendo campanhas bem abaixo da crítica no Campeonato Italiano, Milan e Inter de Milão terão nova oportunidade de reação neste sábado, quando voltam a campo pela sexta rodada da competição.

Com quatro pontos e flertando com a zona de rebaixamento, a Internazionale visita o Catania, que aparece com seis pontos e vem dando trabalho quando joga em casa. Porém o discurso entre os visitantes é que a paralisação da competição, para a disputa de jogos das Eliminatórias para a Eurocopa de 2012, pode ter sido benéfica.

“Acredito que a Inter conseguirá apresentar uma nova postura já a partir desta partida, pois tivemos duas semanas para assimilarmos o que a comissão técnica deseja e para melhorar o nosso desempenho fisicamente falando. O Campeonato Italiano está apenas no início, sabemos que temos potencial para uma recuperação, mas não podemos esperar muito tempo para começarmos a reagir. Não teremos um jogo muito fácil neste sábado, mas temos que vê-lo como uma boa possibilidade de reação”, afirmou o zagueiro Walter Samuel, da Inter.

Já o Milan terá a oportunidade de contar com o apoio de seus torcedores, no Estádio Giuseppe Meazza, onde vai travar forças com o Palermo, que tem dez pontos e deseja se manter na zona de classificação para as próximas competições européias. O Rubro-Negro, com cinco pontos, sabe que vai precisar tirar proveito do fator campo.

“O Milan não pode ficar na parte de baixo da tabela de classificação e meus jogadores estão comprometidos em começar a mudar este quadro agora, a partir deste fim de semana, ao lado de nossos torcedores. Teremos um grande adversário pela frente, mas vamos saber nos impor como anfitriões”, garantiu Massimiliano Allegri, técnico do Milan.

No domingo o destaque fica por conta dos jogos envolvendo Juventus e Udinese, que dividem a liderança com 11 pontos. A Juve visita o Chievo, que aparece com oito pontos. Já a Udinese encara, como visitante, a Atalanta, que tem quatro pontos. Outra atração é o clássico romano entre Lazio e Roma, ambas somando oito pontos e querendo encostar na ponta da tabela de classificação.

Abaixo todos os confrontos do fim de semana:

Sábado
13h Catania x Internazionale
15h45 Milan x Palermo
15h45 Napoli x Parma

Domingo
7h30 Cesena x Fiorentina
10h Atalanta x Udinese
10h Cagliari x Siena
10h Chievo x Juventus
10h Genoa x Lecce
10h Novara x Bologna
15h45 Lazio x Roma

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: