14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo ASA x São Caetano 16:20 Brasileirão Série B 3
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

brasileirao b11

ASA x São Caetano – Alvinegro prepara “caldeirão” para barrar Azulão!

button

Os paulistas estãi invictos há seis rodadas, mas os alagoanos são os melhores mandantes

 O ASA aposta em seu “caldeirão” para segurar o embalo do São Caetano no Campeonato Brasileiro da Série B. Em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, os dois times se enfrentam neste sábado, às 16h20, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, pelo complemento da 30ª rodada.

O clube alagoano tem o melhor aproveitamento como mandante na Série B. Nos 14 jogos realizados, até agora, conquistou dez vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota. Um aproveitamento de 78% dos pontos, à frente inclusive da líder Portuguesa. Nos dois últimos jogos, porém, o Alvinegro atuou fora e perdeu para a Lusa (2 x 0) e Paraná (3 x 1). Com isso, caiu para o 14º lugar, com 37 pontos.

O bom retrospecto do adversário coloca à prova o grande momento vivido pelo Azulão, que ainda não perdeu sob o comando de Márcio Araújo. O time do ABC vem embalado por três vitórias e três empates, sendo nas duas últimas rodadas passou por cima de Sport (3 x 1) e Vila Nova (3 x 0). Hoje, o clube é o 17º colocado, com 36 pontos.Força da torcida
Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, o técnico Vica deverá mandar a campo o que tem de melhor e vai partir para cima do adversário. O time terá dois meias de ligação: Raul e Gustavo, além de dois atacantes: Reinaldo Alagoano e Alexsandro.

A única baixa fica por parte do atacante Robinson, que iria ficar como opção no banco de reservas pela primeira vez nesta Série B, mas acabou se contundido no treinamento desta quarta-feira e já foi vetado pelo departamento médico. Ele vinha sendo bastante elogiado pela comissão técnica.
Elenco, diretoria e treinador esperam contar com o apoio dos torcedores na partida deste sábado.

Por isso, foi colocada novamente em prática a promoção “casadinha”. Assim, quem comprar um ingresso ganha outro. O preço das arquibancadas superiores é de R$ 20,00, enquanto as inferiores custam R$ 10,00. Mulheres e crianças não pagam.

“Não temos preocupação, sabemos que o ASA vai se manter na Série B. Mas a gente sabe também, que a competição é difícil, disputada, então, a torcida precisa ajudar o time, lotando e fazendo do estádio um caldeirão”, destacou o diretor de marketing Sérgio Lúcio.

Problemas no Azulão
Para esta partida, o técnico Márcio Araújo tem dois desfalques certos. O zagueiro Thiago Martinelli, com dores do pé direito, e o meia Kléber, com uma contratura na coxa direita, foram vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o atacante Antônio Flávio retorna de suspensão.

Na defesa, o treinador deve optar pela manutenção de Eli Sabiá, que fora titular na vitória sobre o Vila Nova, por 3 a 0, já que Martinelli estava suspenso. No lugar de Kléber, Aílton está praticamente confirmado. A dúvida é se Antônio Flávio volta como titular ou se será preterido para a entrada de Geovanne.

“Contra o Vila conseguimos uma vitória justa, pois o nosso time teve a calma necessária para construir o resultado sem afobação. Agora, precisamos seguir com os pés no chão porque ainda estamos longe de conseguir nosso objetivo que, hoje, é escapar definitivamente do rebaixamento”, declarou Araújo.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: