16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Fluminense x Coritiba ao vivo 20h30 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Fluminense x Coritiba ao vivo 20h30 Brasileirão Série A
Assistir Fluminense x Coritiba ao vivo 20h30 Brasileirão Série A

 

Fluminense x Coritiba
Para manter vivo o sonho do título, Flu enfrenta o Coritiba Tricolor precisa aproveitar a rodada em que seus concorrentes se enfrentarão para continuar na briga pelo bicampeonato
Comentar – Tamanho da Letra

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Não há tempo para o Fluminense se lamentar da derrota no clássico contra o Flamengo. Se quiser continuar na luta pelo título do Brasileirão, o Tricolor precisa se reerguer do polêmico revés e vencer nesta quinta-feira o Coritiba, às 20h30, no Engenhão.

– Nosso objetivo segue sendo o título. Não há nada impossível e o Fluminense já provou isso algumas vezes. Ainda faltam dez partidas e temos muitos pontos em jogo. Temos sorte por não enfrentar todos os times que estão acima de nós na tabela – afirmou Lanzini.

O Fluminense terá pela frente a ágil equipe do Coxa, que possui três meias bem ofensivos – Davi, Marcos Aurélio e Rafinha. Qualquer descuido na marcação poderá ser fatal para o sonho do bicampeonato brasileiro.

– Não podemos dar espaços. Eles têm bons atacantes, como o Bill, que me deu muito trabalho no primeiro jogo. Mas se jogarmos certinhos, vamos sair daqui com a vitória – analisou o zagueiro Márcio Rosário.

O técnico Abel Braga terá um desfalque importante para o jogo desta quinta-feira. O volante Diguinho fraturou a décima costela no clássico contra o Flamengo e não terá condições de entrar em campo. O mais provável é que ele escale Diogo para a vaga em aberto.

Também existe a dúvida em relação à participação ou não do atacante Fred na partida. O voo fretado pelo clubes brasileiros para trazer os jogadores da Seleção se atrasou e deverá chegar apenas à noite desta quarta. Além disso, o capitão precisa passar pelo aval da comissão técnica.

Coxa conta Rafinha de volta

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, o Coritiba está embalado após vencer o Grêmio por 2 a 0, no Couto Pereira. O time de Marcelo Oliveira ainda sonha com a vaga na Libertadores do ano que vem, mas para isso, precisa melhorar o retrospecto fora de casa. São apenas duas vitórias longe de Curitiba.

O Coxa terá um grande reforço para o duelo diante do Fluminense. O meia Rafinha se recuperou de lesão e tem condições totais para autar os 90 minutos. É o que garante o preparador físico do clube, Juvenílson de Souza.

– O Rafinha tem uma condição física privilegiada. Pelo tempo que ficou no departamento médico e agora realizando trabalhos físicos, ele sustenta os 90 minutos tranquilamente – disse, à Rádio Banda B.

Leandro Donizete será reavaliado momentos antes da partida para saber se terá condições de jogo. Mas a tendência é que Willlian continue no time titular. O zagueiro Pereira, que foi vetado para o duelo diante do Tricolor Gaúcho, está apto para o jogo contra o Fluminense e será opção no banco de reservas.

– O Pereira foi mais demorado em função do tipo de lesão e também do perfil do atleta. É diferente do Rafinha, mas ele está liberado e preparado – finaliza o preparador.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X CORITIBA

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 13/10/2011 – 20h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (Fifa-SC)
Assistentes: Claudemir Maffessoni (SC) e Helton Nunes (SC)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Digão, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diogo, Marquinho, Deco; Rafael Sobis e Rafael Moura (Fred) – Técnico: Abel Braga.

CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill – Técnico: Marcelo Oliveira.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: