15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Sollys/Osasco x Rabita Baku ao vivo 09h00 - Mundial de Vôlei Feminino 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Sollys/Osasco x Rabita Baku ao vivo 09h00 - Mundial de Vôlei Feminino
Assistir Sollys/Osasco x Rabita Baku ao vivo 09h00 - Mundial de Vôlei Feminino

 

Sollys/Nestlé enfrenta Rabita Baku de olho na liderança do Grupo B do Mundial
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Sollys/Nestlé e Rabita Baku (Azerbaijão) venceram o Chang, da Tailândia, e se enfrentam nesta quarta-feira, às 9h (horário de Brasília) em busca da liderança do Grupo B do Campeonato Mundial de Clubes. A partida será novamente realizada no Ginásio Aspire Zone, em Doha, no Qatar, local onde a competição está sendo realizada. Já classificado para as semifinais, o time do técnico Luizomar de Moura terá pela frente um adversário completamente diferente. Saem as bolas rápidas e as mexidas constantes para entrarem as bolas altas nas extremidades.

“É um jogo importante e a ideia continua sendo a mesma. A equipe está extremamente concentrada e sabe que precisa jogar acima do seu limite. Conquistamos uma importante vaga para a semifinal e amanhã é o jogo que define os cruzamentos. O Rabita Baku é um time com jogadoras experientes e consagradas, porém, teoricamente previsível. É uma equipe que joga com bolas altas e carregando bastante nas suas extremidades com suas ponteiras e oposta”, analisou o treinador brasileiro.

Luizomar apontou as qualidades do rival e os fatores que o Sollys precisa realizar com eficiência para conquistar a vitória. “Será uma experiência importante para o time poder enfrentar jogadoras como a Mammadova, que é sempre uma das maiores pontuadoras dos torneios quando joga pelo Azerbaijão, a Osmokrovic, que já atuou no Brasil, é a sustentação dessa equipe e uma jogadora extremamente habilidosa e boa passadora, e a oposta Starovic que é uma atleta de mais de 1,95m. Amanhã precisamos sacar muito bem, tentar neutralizar essas atacantes e ter paciência porque iremos encontrar um bloqueio muito pesado”.

Atento aos detalhes do jogo, o treinador dá a receita para tentar escapar das adversidades. “Nesse jogo a cobertura de bloqueio será importante, assim como, a tomada de decisão. Vamos precisar usar a malandragem do voleibol brasileiro sabendo a hora certa de ir forte ou de usar uma ‘mão de fora’. A equipe se preparou muito para enfrentar esse tipo de jogo e espero se comporte bem durante a partida”, finalizou o comandante.

Para poder encarar as dificuldades, o Sollys/Nestlé conta com atletas confiantes como a ponteira e capitã Jú Costa, de 29 anos. Ela sabe que o desafio será mais complicado do que o primeiro, porém, acredita na vitória. “É um time bem alto e que possui ótimas jogadoras mais conhecidas internacionalmente. Mas, para mim não existe time melhor que o meu. É um adversário e um jogo mais difícil pelo fato das meninas serem mais altas e o parâmetro ser completamente diferente do primeiro, que era um jogo mais rápido. No entanto, estamos bem focadas, estudando direitinho o time delas e cientes do que precisamos fazer. Vamos para cima delas, fazer um ótimo jogo, sair com a vitória e a primeira colocação”, declarou.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: