19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir São Paulo x Internacional ao vivo 16h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir São Paulo x Internacional ao vivo 16h00 Brasileirão Série A
Assistir São Paulo x Internacional ao vivo 16h00 Brasileirão Série A

 

São Paulo x Internacional
São Paulo e Internacional duelam e derrota pode estragar sonhos. Equipes miram o título e não podem mais desperdiçar pontos
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

São Paulo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, na Arena Barueri, em jogo em que o derrotado pode não sonhar mais com título do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 47 pontos, ocupa a terceira colocação e está quatro atrás do líder Corinthians. Já o Colorado, na sétima posição, possui 43 pontos e ainda acredita em uma arrancada.

A quatro jogos sem vencer, a equipe de Adilson Batista espera pôr fim a este incômodo jejum. O lateral-esquerdo Juan sabe que a equipe não pode depender dos outros resultados e, para isso, só a vitória interessa:

– A vitória tem que vir a qualquer custo. Temos de dar o nosso máximo em campo para sair com os três pontos. Nessa reta final temos que pensar em vencer todos os jogos. Não será um jogo fácil porque o Inter é uma equipe de muita qualidade.

Juan fala sobre as dificuldades com Internacional
O treinador tricolor não poderá contar com Piris e Lucas, que estão com as seleções. Denilson, que foi expulso no último jogo, cumpre suspensão. Para compensar, Wellington retorna e deve ficar com a vaga do camisa 15. A tendência é de que Casemiro siga entre os reservas.

No ataque, a esperança está nos pés de um trio que agrada a torcida são-paulina: Rivaldo, Dagoberto e Luis Fabiano. Fabuloso segue em busca de seu primeiro gol em sua volta ao clube.

Para vencer a sua segunda partida seguida, o Colorado terá de superar o desfalque do atacante Jô, que cumprirá suspensão automática. Com a ausência do jogador, o técnico Dorival Júnior escalou o Inter sem um autêntico camisa 9, já que Leandro Damião, lesionado, só terá condições de jogo no início de novembro. O jovem Dellatorre, de 19 anos, foi o escolhido.

Outro que está fora de combate é o meia-atacante Zé Roberto, que seria opção no banco de reservas. O jogador sofreu uma lesão muscular diante do Vasco, na partida que marcou o seu retorno ao futebol. Zé se recuperava de uma cirurgia de hérnia inguinal. Com isso, Siloé, destaque do time sub-23 do Colorado, foi relacionado para o confronto desta quarta.

Já o sistema defensivo do Inter terá novamente a presença de Índio, uma vez que Juan ainda se recupera de uma amigdalite. Rodrigo Moledo, o companheiro de Índio na zaga, destacou a importância do duelo contra o São Paulo, um concorrente direto na luta por uma vaga na próxima Libertadores.

– Nesta reta final, os jogos ganham uma importância ainda maior. Agora não será diferente, o São Paulo é um concorrente direto na tabela. Então, temos que tentar repetir o que realizamos contra o Vasco, quando dominamos a posse de bola e fizemos uma grande marcação. Isso fez a diferença – explicou o jogador.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X INTERNACIONAL

Local: Estádio Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 12/10/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: José Amilton Pontarolo (PR) e Roberto Braatz (Fifa-PR)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Cícero e Rivaldo; Dagoberto e Luis Fabiano. Técnico: Adilson Batista.

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho, D’Alessandro e Ilsinho; Dellatorre. Técnico: Dorival Júnior.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: