16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Corinthians x Botafogo ao vivo 21h50 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Corinthians x Botafogo ao vivo 21h50 Brasileirão Série A
Assistir Corinthians x Botafogo ao vivo 21h50 Brasileirão Série A

 

Corinthians x Botafogo
Corinthians e Botafogo duelam na ponta da tabela. Com Adriano no banco, Timão tenta se manter na liderança do Brasileirão. Fogão quer colar no Alvinegro
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Corinthians e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Na liderança com 51 pontos, o Timão tenta aumentar a vantagem para o time de Geneneral Severiano, que ocupa a quinta colocação com apenas cinco pontos de diferença.

Ainda sem Liedson, com dores crônicas no joelho esquerdo, e Emerson Sheik, com dores musculares na coxa direita, o ataque alvinegro seguirá formado por Willian e Jorge Henrique. Estreante no último domingo, contra o Atlético-GO, Adriano segue na reserva.

– Vitória com desempenho igual ao dos últimos jogos te dá confiança. O Caio Júnior e eu pensamos futebol de jeito parecido. Posse de bola, jogador de velocidade pelos lados. O sistema é igual, com jogadores diferentes. Vai ser um baita jogo. Conforme diminui o número de jogos, mais decisivo fica o jogo – analisou Tite.

À serviço da Seleção Brasileira para amistoso contra o México, Ralf não será utilizado na partida. O clube até poderia tentar antecipar o retorno do volante, mas optou por manter o reserva Moradei como titular.

Seleção que também pode tirar o goleiro Jefferson do duelo. Titular com a Amarelinha, o camisa 1 do Fogão voltará às pressas e decidirá joga ou não a partida decisiva.

O uruguaio Loco Abreu, que também volta de compromissos com sua seleção, foi praticamente garantido pelo tácnico Caio Junior.
O único desfalque certo é o lateral-direito Lucas. Suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o jovem jogador dá lugar ao experiente Alessandro, de 34 anos, que volta a ser titular pela primeira vez desde o jogo contra o Santa Fé-COL, pela Sul-Americana.

O atacante Herrera, que já atuou com a camisa do Corinthians, fez questão de dizer que os últimos resultados do Bota não podem fazer com que o time seja considerado carta fora do baralho nestes últimos momentos de campeonato:

– Estamos há quinze rodadas entre os cinco primeiros. Há um mês, todos só falavam do Corinthians. Acho que temos que deixar de lado essa história de crise. Agora, estamos brigando pelo título.

APRESENTAÇÃO:

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X BOTAFOGO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 12/11/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA)

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Willian. Técnico: Tite.

BOTAFOGO: Jefferson (Renan); Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: