14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Portuguesa x Boa ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 11
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Portuguesa x Boa ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Portuguesa x Boa ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

Portuguesa x Boa Esporte – Lusa pode “carimbar” retorno à elite!

Os paulistas defendem uma invencibilidade que já dura 12 jogos na Série B

Para assistir o Jogo Aberto ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

 

O momento mais aguardado pelo torcedor lusitano finalmente chegou. Com oito partidas de antecipação, a Portuguesa pode chegar à pontuação mínima estipulada pelos matemáticos (63 pontos) e virtualmente garantir seu retorno à elite. Para isso, terá de vencer o Boa Esporte, nesta terça-feira, às 20h30, no Canindé. Embora possa abrir 17 pontos em relação ao quinto colocado, a Lusa acabou beneficiada pelo grande número de confrontos diretos entre seus concorrentes nas últimas rodadas, o que torna seu acesso praticamente certo em caso de vitória.

Confira!
» Uiiii! Ex-capa da Playboy revela que Richarlyson não “deu no coro”

Quando entrar em campo, o clube paulista defenderá uma invencibilidade que já dura 12 jogos, sendo seis vitórias e seis empates. A última vez que saiu de campo derrotada aconteceu há quase dois meses, quando perdeu para o Vila Nova, por 1 a 0, dentro de casa.
A experiência amarga, daquela oportunidade, faz a Lusa entrar mais precavida, para evitar um possível tropeço. Apesar disso, ninguém contesta o favoritismo lusitano. Afinal, após as vitórias sobre ASA (2 x 0) e Salgueiro (2 x 1), o time chegou aos 60 pontos, dez a mais que a vice-líder Ponte Preta. Os matemáticos apontam para 63, como o número mínimo necessário para se subir.

E é justamente atrás deste tão almejado número que o Boa Esporte também entrará em campo. Segundo melhor time do returno, atrás apenas da Portuguesa, o clube mineiro pode entrar no G4 em caso de vitória, já que é o quinto colocado, com 46 pontos. Para isso, teria de torcer por derrota de Náutico e Americana, que se enfrentam também nesta terça-feira, no interior paulista.

Marco Antônio está de volta
Mexer para quê?
A Portuguesa aposta no apoio da torcida para comemorar o tão sonhado acesso e o técnico Jorginho não deverá realizar muitas mudanças. Os meias Marco Antônio e Ivo voltam após cumprirem suspensão automática, enquanto Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora, assim como o zagueiro Mateus, vetado pelo departamento médico.

“O Boa está fazendo uma ótima campanha e vai dificultar ao máximo para nós. Se não entrarmos ligados, atentos e focados no jogo teremos problemas como tivemos em Recife contra o Salgueiro. Esperamos que na terça possamos voltar a jogar bem”, comentou o treinador.

No meio-campo, o capitão Marco Antônio deve voltar ao time titular, assim como Ivo, deixando Júnior Timbó apenas como opção no banco de reservas. Com o veto do zagueiro Mateus, Leandro Silva, que entrou no decorrer da última partida, formará a dupla defensiva com Rogério. O restante deve ser o mesmo que venceu o Salgueiro.

Quase o mesmo…
Apesar de estar totalmente motivado para o jogo, o técnico Nêdo Xavier não pretende mudar as características de seu time. Ao que tudo indica, o time mineiro deve continuar apostando em uma marcação forte e um contra-ataque mortal, que vem garantindo sua boa campanha.

“Estamos indo com os pés no chão. Sabemos que será um jogo extremamente complicado. A Lusa vai jogar seu jogo mais importante, já que pode subir antecipadamente. Mas nós também podemos entrar no G4. Já falei a todos jogadores que eles podem escrever o nome na história do clube”, afirmou o treinador.

Para esta partida, Nêdo Xavier deve realizar apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Americana, por 1 a 1, na rodada passada. É que o atacante Jheimy sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa e deve ficar de fora. Brigam pela vaga o volante Vinícius e o atacante Waldison.

Ficha Técnica

27 Portuguesa x Boa Esporte 1188

 

3Fase
Única
3Rodada
30ª
calData
11/10/2011
7Horário
20h30
1Local
Canindé, em São Paulo

2

Árbitro
Antônio de Carvalho Schneider (RJ)Assistentes
João Coelho de Albuquerque (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
27

Portuguesa

Weverton;
Luís Ricardo, Rogério, Leandro Silva e Marcelo Cordeiro;
Guilherme, Boquita, Marco Antônio e Ivo;
Ananias e Edno.

Técnico: Jorginho

1188

Boa Esporte

Luiz Henrique;
Olívio, Carciano, Thiago Carvalho e Marinho Donizete;
Claudinei, Jean Cleber, Moisés e Carlos Magno;
Ramon e Waldison (Vinícius).

Técnico: Nêdo Xavier

Para assistir o Jogo Aberto ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: